Cadela yorkshire com o espirro 'mais engraçado de todos os tempos' viraliza

Por
em Humor

Você já deve ter visto um cachorro espirrando, mas igual a essa yorkshire, duvido! A pet é muito fofa e mais fofo ainda é o modo como espirra. Seu tutor, Juanma SG, por sorte gravou o momento e compartilhou nas suas redes sociais no dia 4 de setembro.

Juanma estava sozinho no elevador com a cachorrinha e para dar espaço as outras pessoas que pudessem entrar a segurou no colo. O elevador possui um espelho, então aproveitou a oportunidade para uma selfie, na verdade, um vídeo, pois foi nesse momento que a pet espirrou e ele gravou.

Algo incomodou a narina da cadelinha e como resposta espirrou, mas o que chamou a atenção foi o jeito que se chacoalhou, parecia estar se debatendo numa centrifugadora. Podemos eleger esse espirro como o mais engraçado que já vimos?!

Essa atitude é mais comum do que se imagina. E não se preocupe, o espirro não significa sintomas de resfriado, como geralmente acontece com os humanos. Na verdade, os cães espirram por alguma reação externa como, por exemplo, o pó ou por alegria.

Como assim alegria? Segundo a Purina, os cães espirram quando brincam para sinalizar que seu comportamento é apenas brincadeira e que estão se divertindo. Espirrar ao brincar é particularmente comum em raças pequenas, mas muitos cães o fazem. Agora, se o espirro for excessivo, busque orientação médica, pois pode ser indicação de algo mais grave.

Achando a cena graciosa, Juanma compartilhou o vídeo com a seguinte legenda: "caso você nunca tenha visto um cachorro espirrando". E claro que viralizou! A publicação alcançou mais de 5,4 milhões de visualizações, 1,2 milhão de visualização e milhares de comentários.

"Tipo de desenho animado", comentou uma.
"Qual a marca da sua máquina de lavar?", brincou outra.
"Eu quando a rinite ataca", se comparou uma terceira.

Confira:

Veja também este vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube