Vira-lata caramelo rouba bandeira de jovem e sai desfilando pela cidade; vídeo

Por
em Cães

Recentemente, a amiga da carioca Júlia Neves Machado estava na rua da cidade exercendo a sua cidadania: movimentando uma bandeira a favor dos seus candidatos políticos. Só que durante o ato teve o pano roubado, mas não por opositores e sim por um cachorro vira-lata.

A ação foi filmada e compartilhada no perfil do Tik Tok da Júlia na última terça-feira, 27, e na cena dá para ver a carinha fofa do meliante que sem dó nem piedade arranca das mãos da jovem a bandeira.

A garota estava na calçada balançando o tecido, o cão de pelagem branca com caramelo estava ali por perto e parece que gostou do movimento e decidiu se aproximar, mas não para olhar e sim tomar o 'brinquedo'.

Então os dois entraram numa disputa: o cão puxa a bandeira para um lado e a jovem para o outro. Olha que a 'briga' foi feia, a ponto do cão sair arrastando a menina pela calçada. O jeito foi ela ceder.

Em um segundo momento é possível ver o vira-lata circulando a região, segurando o mastro na boca, todo posudo, decerto por conseguir vencer a batalha de quem ficaria com a bandeira.

Bom, a jovem pode ter perdido a chance de propagar o seu candidato, mas com certeza o cão fez um ótimo trabalho de divulgação, circulando pela cidade com a bandeira e, mais, conquistando muitas pessoas pelas redes sociais após o seu feito.

Em menos de 24 horas a publicação viralizou e alcançou mais de 392 mil visualizações, 73 mil reações e milhares de comentários cheios de humor.

"Márcia, me dá isso aqui, eu vou bandeirar por você, conheço tudo aqui", brincou uma.
"Ele correndo, eu tô passando mal", comentou outra.
"Espera, mulher, deixa eu te mostrar como se faz”, caçoou outra.

Confira:

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube