Cachorrinha golden se apaixona por cão vizinho pela cerquinha que divide suas casas

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Ninguém espera se apaixonar pelo garoto da casa ao lado, mas quando uma tímida golden retriever chamada Lola encontrou seu vizinho Loki, as faíscas imediatamente começaram a voar.

Em março, Lola e sua mãe Amber Monte se mudaram para sua nova casa nos arredores de Surrey, na Inglaterra. Loki, um terrier de Staffordshire, foi um dos primeiros a saudar os recém-chegados. Seu trecho de quintal foi separado da propriedade do Monte por uma cerca de madeira, mas, apesar da barreira, os dois cães se conheceram.

“Quando Loki estava em seu jardim, ele sempre pulava na cerca e procurava por Lola, como ele sabia que ela geralmente estava lá.”

"Lola sempre pulava e lhe dava um olá com algumas lambidas", disse Monte. "Nós só pensamos que eles estavam se conhecendo".

Há cerca de um mês, Monte notou uma mudança no comportamento de Lola. O cão agora preferia passar seus dias pela porta dos fundos, choramingando para sair, como se ansiando por Loki.

De vez em quando, a dona da cachorrinha deixa ela visitar Loki.

Os dois cães amam nada mais do que aqueles momentos preciosos que passam juntos. E, felizmente, os pais de Lola são compreensivos sobre as visitas frequentes de seu namorado.

Se Loki e Lola provam alguma coisa, é que o amor não pode ser cercado.

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET