Cachorro impede viagem de lua de mel tão esperada por casal após cometer travessura

Por
em Cães

O casal recém-casado, Amanda Avila, 47, e Rudy, 48, que residem em Fort Collins, no Colorado, EUA, estavam ansiosos para viajarem em lua de mel em outubro. Porém, os planos foram adiados por conta da travessura de Dillon, o cão da noiva.

Rudy é gerente de projetos estaduais e mãe de dois filhos e durante o bloqueio mundial devido ao Coronavírus, decidiu adotar um cachorro.

Nesse período, impedida de trabalhar presencialmente, efetuou suas tarefas em home office, o que permitiu Dillon ficar pertinho da tutora o tempo inteiro.

"Eu peguei Dillon para me fazer companhia durante o isolamento social. Ele era meu cachorro de quarentena e nunca se separou de mim.'", disse Amanda ao portal de notícias Metro.Co.

Mas agora Dillon teria que dividir Amanda com seu marido, os dois firmaram a união recentemente. Só que parece que ele não gostou muito da ideia de ter que ficar longe dela mais uma vez. Pois ele já teve experiência de ficar afastado de Amanda por duas semanas.

"Fui para Nova York por quase duas semanas em junho", disse Amanda, "e ele não ficou feliz comigo depois disso".

E além dessas duas semanas, a americana também precisou se ausentar de casa para ir a trabalho a Islândia, em agosto. Parece que foi aí a gota d'água para o pet, pois quando ela voltou para casa ele mastigou seu passaporte, seu óculos de sol e uma de suas botas favorita.

Sem dúvida, foi a forma dele declarar a insatisfação que sentiu de ser deixado para trás. E assim, impedi-la de viajar novamente. Só que nessa travessura ele arruinou a lua de mel do casal.

Tudo aconteceu pela manhã. A americana havia chegado de madrugada de viagem e como retornaria ao escritório pela manhã, não desmanchou a bolsa deixando-a na beirada da cama. Ao acordar foi à cozinha tomar café e ao retornar no quarto encontrou seus pertences destruídos.

"Entrei para encontrar um passaporte rasgado. Eu não sei como ele alvejou aquele".

Com a viagem de lua de mel marcada e também havia outra para a Islândia, em pânico, Amanda escreveu uma carta para o escritório de passaportes para solicitar uma substituição. E quando eles pediram mais detalhes sobre o ocorrido, Amanda decidiu se divertir um pouco.

"Eu enviei meu pedido para o escritório de passaportes com o passaporte rasgado como prova, mas eles queriam uma explicação do porquê", relembrou. "As marcas de dentes não foram explicação suficiente, eu acho".

Então ela enviou fotos do ano passado do seu cachorro comendo papéis. Sim, mesmo estando trabalhando em casa, o danadinho tirava livros ou qualquer coisa que Amanda tivesse nas mãos e os destruía para que ela desse atenção só a ele.

“É assim que ele tentava me fazer parar de trabalhar, tirava meus livros de mim".

Até o momento, Amanda não recebeu nenhuma resposta do escritório de passaportes, então ela não sabe se a lua de mel e a outra viagem à Islândia, poderá acontecer.

Mas uma coisa é certa, Dillon conseguiu manter sua dona em casa por mais tempo.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube