Pet shop do Paraná recebe lhama para banhar e vídeo viraliza nas redes sociais

Kiwi conquistou os funcionários do estabelecimento e milhares de internautas encantados com sua fofura

Por
em Mundo Animal

O pet shop Bubble-Bath localizado na cidade de Londrina, no Paraná, está preparado para receber todos os tipos de bichinhos de estimação: dos pequenos aos grandes — e até os exóticos. E quando digo exótico é porque eles atenderam uma lhama!

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Isabella, funcionária do estabelecimento, contou que o animal de apenas seis meses se chama Kiki. E o que ele tem de tamanho, tem de dócil, pois se deu bem com todos da equipe.

Sua presença atraiu os olhares das pessoas que frequentam o pet shop — tanto dos funcionários, quanto dos clientes — todos fizeram questão de tirar fotos e também acariciá-lo.

Mas não foi só no estabelecimento que ele chamou a atenção: na internet também. Pois o vídeo da visita foi divulgado nas redes sociais do pet shop, conquistando fãs.

Foi a primeira vez que Kiki se banhou no Bubble-Bath. Geralmente seu dono é quem dá banho nele, mas quando soube que o pet shop tinha estrutura e profissionais preparados para recebê-lo, decidiu marcar um horário. E na hora de buscarem, o tutor entregou o pet com uma mamadeira.

"Fazemos parceria com leva e traz (transporte), nos procuraram para agendamos um horário para ele poder vir", contou Isabella ao Amo Meu Pet.

E no vídeo é possível ver todo o amor e cuidado que a equipe teve com Kiki — e com certeza tem com os outros animais que recebem.

Acho que Kiki só ficou calmo, pois confiou nos funcionários. Embora sejam dóceis e simpáticas, as lhamas são cheias de personalidade. Segundo o canal Animal Planet, são o oitavo animal mais irritável do mundo e se irritam sem motivo evidente.

Quando isso acontece (ou quando querem chamar a atenção), cospem uma substância fedorenta no alvo de seu incômodo. E conforme Isabella disse: "o Kiki não cuspiu em nenhum momento".

A publicação alcançou mais de 6,3 milhões de visualizações, 806 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho. A repercussão surpreendeu a equipe do pet shop.

"O vídeo está alcançando números que não imaginávamos, tanto no TikTok quanto no Instagram", finalizou Isabella.

Confira:

É muita fofura! Dá até vontade de ter um bichinho desses de estimação!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube