Cão pit bull toma atitude inimaginável após chegada de bebê na família; vídeo

Por
em Cães

A adaptação de um cachorro com outro animal ou um ser humano nem sempre é fácil ou rápida. Mas uma vez entrosados, não há nada que seja capaz de mudar isso, e a pit bull Wringley, que vive em Ontário, Canadá, é a prova disso.

Com a chegada da caçula Eleanor, Corinne e o seu marido, pais de Wringley, ficaram um pouco preocupados sobre como a canina reagiria.

Os papais da pit bull não perderam tempo e decidiram ensinar algumas táticas à ela com o objetivo de causar familiaridade e incluí-la na rotina do novo bebê.

Os ensinamentos de Corinne e seu marido não foram em vão e eles ficaram surpresos sobre o quão rápida e ágil Wringley se tornou para ajudá-los nas tarefas envolvendo a pequena Eleanor.

Antes mesmo da chegada de Eleanor, Wringley já demonstrava toda a sua dedicação e o seu cuidado pela sua irmãzinha humana que, convenhamos, já era muito amada pelo sua irmã de quatro patas.

Uma das formas que a doce Wringley encontrou para ajudar os seus pais a cuidar da sua irmãzinha Eleanor foi buscar as fraldas e entregá-las para eles.

Ela aprendeu tão rápido o truque, que quando Eleanor finalmente chegou ao mundo, a sua irmã canina já estava devidamente treinada e adaptada ao seu serviço colaborativo.

E para quem acha que isso não é grande coisa, é porque não viu como a pit bull se prontifica alegremente, e com o rabo eufórico, para ajudar.

Não acredita? Então confira:

Wringley sempre fica feliz em poder ajudar na hora que os pais vão trocar a fralda de Eleanor. Agora, ela está em processo de progresso, e em breve, além de buscar fraldas ela deve estar trazendo lenços umedecidos. E eu não tenho dúvidas que essa vai ser uma tarefa facilzinha para ela. Nem me surpreendo se em pouco tempo, ela estiver colocando Eleanor para dormir.

Confira esse outro vídeo fofinho:

E mais, contra o preconceito aos pit bulls, conheça a pet influencer Zara:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos