Jovem se depara com visita inesperada de animal e seu gato tem reação hilária; vídeo

Por
em Notícias

Imagine a seguinte situação: você está no lazer da sua casa, quando de repente, você recebe uma visitinha, nada esperada. Foi exatamente isso que aconteceu com o jovem Nathan Vargas, de 20 anos.

Nathan, que vive no Rio Grande do Sul, compartilhou um vídeo no TikTok no dia 4 de outubro, em que ele registra a presença inesperada - e indesejada - de uma ave, pouco apreciada pela maioria das pessoas, mas símbolo de alegria para outras: um urubu.

Alegria para torcedores, já que o animal é mascote de um grande time de futebol, o Flamengo, e pouco apreciada, pois causa medo e até desconforto em outras pessoas.

Mas, voltando à história do Nathan, no vídeo publicado pelo jovem é possível ver que o animal está bem à vontade, diga-se de passagem, em cima da sua cama.

A melhor parte do vídeo, e vocês vão ter que concordar comigo, é a presença do gatinho não muito corajoso, que observa a cena a alguns metros de distância, por segurança claro.

Os dois assistem chocados a cena, enquanto o urubu toma conta do espaço e não parece nenhum pouco intimidado com a presença do dono da casa.

A cena causa a impressão que quem está sendo impertinente na situação é o próprio Nathan, que ‘perturba’ o momento de lazer do senhor urubu, que inclusive estava tomando um solzinho através da janela. Vê se eu posso com isso!

O registro rapidamente viralizou na rede social e em apenas seis dias já obteve 3 milhões e 800 mil visualizações, mais de 450 mil curtidas e mais de 12 mil compartilhamentos. Um verdadeiro sucesso!

Além de engajamento, o vídeo arrancou muitos risos dos internautas, afinal, quem poderia imaginar uma visita dessas, não é mesmo?

A essa altura tenho certeza que você está muito curioso para visualizar essa cena, né? Então assista ao vídeo:

Confira alguns dos comentários dos usuários na publicação:

“O gato: Não dá pra ir não”
“Flamengo não tá pra brincadeira esse ano”
“O gato sem acreditar kkkk”
“Gato pensando: esse não dá pra expulsar não mano”

É, parece que os usuários concordam comigo que quem roubou a cena, mesmo como coadjuvante, foi o gatinho.

Para a nossa alegria, o Nathan compartilhou outro vídeo que dá continuidade à cena hilária, mas dessa vez fazendo memes com a situação, inclusive em referência ao mascote do time de futebol Flamengo.

Novamente os usuários não perderam tempo e rapidamente o vídeo somou outras milhares de visualizações e interações.

Confira os vídeos:

Acho que nunca uma visita rendeu tanto assunto quanto essa! Mas e aí, se fosse com você, qual seria a sua reação? Conta para a gente nos comentários!