Cadela chihuahua com o ronco 'mais fofo de todos os tempos' viraliza: 'mini-tratorzinho'

Por
em Humor

Você já deve ter visto um cachorro roncando, mas como essa chihuahua, duvido! Ela é muito fofa e mais fofo ainda é o seu ronco. Por sorte, sua tutora que vive em São Paulo gravou e compartilhou o vídeo nas redes sociais da pet no dia 21 de julho.

A chihuahua de pelo longo tem dois aninhos e se chama Fendi. Ela é branquinha e tem jeito de lady, mas quem vê cara não vê modos, dormindo ela mais parece um trator.

A tutora estava sozinha no elevador com a cachorrinha e para dar espaço as outras pessoas que pudessem entrar a colocou dentro da jaqueta. O elevador possui um espelho, então aproveitou a oportunidade para uma selfie, na verdade, um vídeo, pois foi nesse momento que a pet roncou e ela gravou.

A Fendi estava muito cansada e aproveitou o aconchego do colo da dona para um cochilo. Mas o cochilo dela veio acompanhado de um ronquinho muito engraçado, segundo a tutora: "eu rezando para ninguém entrar". Acho que esse ronco foi o mais fofo que já vi!

Mas por que será que os cães roncam? Segundo o Pets o ronco é o resultado do estreitamento das vias respiratórias, que dificulta a passagem de ar. Cachorro roncando nem sempre está associado a problemas de saúde. Mas é bom ficar atento: dependendo da frequência e da intensidade, ele pode ser sinal de alergias, presença de corpos estranhos e até de neoplasias. No caso de Fendi foi fofura mesmo.

Achando a cena engraçada, a tutora compartilhou o vídeo com a seguinte legenda: "minha vó já dizia… tu vai ver coooisa". E claro o vídeo viralizou! Alcançou mais de 212 mil visualizações, 55 mil reações e centenas de comentários, onde uma internauta se comparou com a pet: "parece eu (risadas) acordando com meu próprio ronco".

Já outra adorou a cachorrinha: "ronco mais fofo que vi na vida". E uma terceira relatou: "a minha também tem um vídeo me acordando às 05 da manhã de tanto que ronca".

Confira:

É muito linda! E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube