Cachorrinho surpreende ao usar tática para assustar amigo canino e homem registra a cena

Por
em Notícias

Brincar de esconde esconde é uma das brincadeiras preferidas de muitas crianças, mas aparentemente dos animais também. No dia 26 de setembro, um usuário do TikTok chamado Nico González compartilhou um vídeo muito fofo!

Enquanto passeava com o seu cão, González foi filmando o trajeto, quando no meio do caminho aparece um cachorrinho. Até aí ok, mas a melhor parte é quando, a alguns metros de distância, ele percebe que o homem e o seu cão estão se aproximando e resolve se esconder. Literalmente.

Ele estava lá de boa aproveitando a paisagem quando viu o cão com o seu tutor chegando perto e entrou em um espaço ao lado de uma grade. Bem disfarçado, ele fica espiando os dois pelas grades, jurando que não está sendo observado.

E o mais engraçado é que ele está ali como se nada estivesse acontecendo e quando vê o cachorro se aproximando, ele vai pra sua raia para aplicar o susto no pobre cãozinho que sempre se assusta apesar de ser frequente.

À medida que o homem e o seu cão vão se aproximando, o cãozinho que estava escondido dá um pulo e ‘ataca’ o seu adversário. Claro que o registro não foi feito por acaso, pois segundo González, o cãozinho faz isso todas as manhãs.

Se esconde, espera os dois se aproximarem e parte para cima do cão do homem, que inclusive, é bem maior que ele. Mas calma, é um ataque bem inofensivo, ninguém se machuca e acaba soando mais como um: ‘ah, te peguei novamente.’

É um flagra muito fofinho!

Confira o vídeo:

Os internautas, assim como eu, adoraram o vídeo. Afinal de contas, quem pode subestimar a inteligência dos animais? Esse caso, como tantos outros, demonstra o quanto os animais são espertos e muito divertidos!

O vídeo fez o maior sucesso na rede social e até o momento teve meio milhão de visualizações, mais de 38 mil curtidas e centenas de comentários.

“Ele não atacou ele, o surpreendeu! Quer jogar.”
“Que bonito! Esperando o grande ataque! Eles são amiguinhos do jogo do susto!
“Como você sabe, essa é a rotina dele, como são fofos os 2 cachorrinhos.”

E é por isso e outros motivos que os cachorrinhos são uns animais tão fofinhos e adoráveis, se divertem com as coisas mais simples da vida e acabam transbordando alegrias para todos que estão perto e principalmente para quem os assiste em seus vídeos.

Veja ainda: Cão brincando empolgado em piscina improvisada viraliza e vídeo ganha milhões de visualizações. Confira a matéria clicando aqui.