Rapaz enquadra seus pets para descobrir quem destruiu lâmpada - quem você acha que foi?

Por
em Cães

Quando a cara de culpado entrega... Foi dessa forma que Alcemar descobriu qual de seus três animais de estimação havia destruído sua lâmpada.

“Alguém destruiu minha lampadazinha. Vamos lá descobrir quem foi!”, salienta Alcemar no vídeo depois de mostrar sua pequena lâmpada destruída sob a bancada.

O homem então carrega uma parte do objeto destruído e leva até um gato frajola que está deitado confortavelmente em sua cama.

“Aqui está ela. Vamos começar com o gato, o gato é bandido e isso a gente já sabe. Foi você?”, pergunta Alcemar enquanto mostra a lâmpada para ele.
"Não. Você, rapaz, foi você? Não, aparentemente não, está até feliz”, acrescenta o tutor ao perguntar sobre o objeto para seu Golden Retriever.

No entanto, quando se aproxima de seu outro cão, cujo nome é Flash, a cara de culpa se torna evidente.

“Vamos para aquela carinha ali. Foi você? Você que fez isso aqui? Foi você, rapaz? Foi você que destruiu a parada inteira?”, segue questionando Alcemar.

Flash então vira a cabeça para o teto, enquanto olha de lado para seu tutor e a lâmpada que havia obviamente destruído.

“Não julgo, para não ser julgado... vou deixar o julgamento com vocês”, escreveu Alcemar na legenda.

Publicado no dia 10 de abril no TikTok, na conta @paidoflash, o vídeo foi visto por mais de 644,8 mil pessoas.

“Haa? Ouço ruídos? Será que tem alguém falando comigo”, comentou Ermerson.
“O doguinho preto: fui eu mesmo, Cleitim, tu gostou?”, disse Marcelle.
“O melhor é a cara de paisagem”, lembrou Ana Paula.

Confira o vídeo:

Flash

Por meio dos vídeos postados na rede social do tutor é possível conhecer um pouco mais da personalidade de Flash: um cãozinho cheio de energia.

Em um vídeo publicado no início de julho, Alcemar coloca o canino em um cercado de cachorros na praça para ter um pouco de paz e fazer alguns exercícios.

Todavia, o canino parece não gostar nem um pouco da ideia e salta sobre o cercado.

“Oh desgraça. Flash, vem para cá cara. Por que você não me deixa ter paz, mano?”, fala o tutor enquanto o canino corre pela ciclovia da praça.
“Flash: ‘quer espaço amigão?... vai ser astronauta! Aqui não’ kkkkk”, frisa uma usuária.
“Um nome nunca fez tanto sentido”, disse Priscila.

Já em um outro vídeo mais recente, publicado neste mês de outubro, Alcemar se arrependeu profundamente de ter levado Flash para passear de patins.

Inicialmente, a ideia que parecia engraçada e divertida, deixou o tutor com medo de se machucar, pois o cão começou a correr rapidamente e Alcemar não tinha como controlá-lo por conta dos patins.

“Para, eu vou morrer. Para onde você está me levando? Eu não sei para onde eu estou indo, Flash. Vamos voltar para lá mano, por favor”, dizia o tutor.

Apesar do susto, o vídeo se tornou viral e foi visto por mais de nove milhões de pessoas.

“Expectativa: 'o dia que levei o cachorro pra passear'. Realidade: 'o dia que levei meu dono para passear'”, escreveu Filipe.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora.