Cães tem reação inusitada ao conhecerem cachorro robô e gato rouba a cena

Por
em Cães

Um homem chamado Zhou Qing, de Huai'an, na província de Jiangsu, no leste da China, apaixonado por seus cães, construiu para eles um escorregador e uma mansão com seus próprios quartos. Não satisfeito, comprou um cachorro robô para animar os seus dias. Como assim? O robô é programado para brincar com os pets esguichando água com uma arminha.

Segundo o portal de notícias Daily Star, Zhou gastou cerca de £ 68.000 (R$ 406.061,23) para construir a luxuosa casa de dois andares, apelidada de palácio para cães. O imóvel contém ar condicionado, aquecedores, televisores, iluminação e até um cofre. Tudo para os pets!

E cada mascote tem seu próprio quarto onde podem optar em dormirem na cama ou no sofá. Os quartos têm designs diferentes, mas cada um vem com um conjunto de cortinas para dar privacidade aos cães.

Em um post, publicado nas suas redes sociais, Zhou declarou: "eu realmente gosto de cães e sempre tratei como parte da minha família e eles podem proteger minha família".

Além do conforto de um belo lar, o chinês optou em oferecer um amigo um tanto quanto diferente para os cães: um robô. O robô, caminha como um cachorro e para deixá-lo um pouco mais realista, Zhou usou uma máscara em formato de husky siberiano. Mas parece que os pets não ficaram convencidos que 'aquilo' era um cachorro.

Receosos, os cães preferiram ficar longe do novo amigo. E quando ele veio com a arminha esguichando água, aí que os pets correram da figura estranha que circulava no quintal de casa. O vídeo foi publicado nas redes sociais de Zhou em setembro e alcançou mais de 37 mil reações e milhares de comentários.

Confira:

Mas a melhor reação foi a do gato, que preferiu ficar observando o intruso do alto. Alguns internautas chegaram a cogitar a ideia de que o felino estava controlando o robô para assustar seus amigos caninos.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube