Cão Chico que viralizou após destruir quarto da dona é zueiro desde filhote - veja vídeo

Por
em Notícias

Nesta semana, um cachorrinho chamado Chico, de 8 meses, se tornou viral nas redes sociais após ter destruído o quarto da dona (que entrou em desespero!) ao lado do seu irmão, Luke.

A destruição do quarto foi gravada por Patrícia, 48, que postou o vídeo no perfil de Chico nas redes sociais. Em três dias, o cãozinho conquistou mais de 100 mil seguidores graças à sua travessura.

Patrícia Rodrigues Barros, dona de Chico e de Luke, conta que adotou os irmãos traquinas para ambos fazerem companhia um para o outro. Vídeos cedidos por ela mostram que o “Furacão Chico” apronta muito desde pequenino.

"Você não tem vergonha na sua cara, meu? É, você está estragando o meu vestido. Palhaço, é você mesmo", diz a dona.

O “furacão” aproveitou que Patrícia fora ao cinema com o filho. Quando ela retornou, duas horas depois, encontrou Chico em cima do colchão, completamente destruído. Seu parceiro de crime, Luke, não aparece nas filmagens, pois estava escondido embaixo da cama.

A dupla de cãezinhos ficam geralmente no quintal de casa durante o dia e dormem em casa à noite. Apesar do Chico ter ganho fama de destruidor, ele tem suas preferências. Uma caminha feita com caixa de papelão é a única que ele não estragou.

"Peguei uma caixa de reciclado, coloquei um travesseiro e tá lá. Esse travesseiro já tem duas fronhas, mas a caminha ele não destrói, que é de papelão", conta Patrícia.

No vídeo que ficou famoso a dona chegou a falar que ia se livrar do "Furacão", mas ela diz nem pensa em abrir mão do Chico.

“Estou tipo marido que não quer encarar a mulher e fica no bar e não quer ir para a casa. Neste caso eu sou o marido e o Chico é a mulher. Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brinca.

Fonte: G1

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.