Chá de revelação 'dá errado' mas cachorrinha entra e emociona convidados; vídeo

Por
em Notícias

Além da chegada do bebê, o momento mais esperado pela maior parte dos papais é a descoberta do sexo da criança. A partir daí inicia a preparação de enxoval, escolha do nome e todo aquele lindo processo que só os papais entendem.

Rocío Mosqueda Gonzalez e o seu marido, de Sevilla, na Espanha, estão exatamente nessa fase e decidiram compartilhar com o mundo a revelação do sexo do seu bebê. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a usuária mostrou todos os detalhes do evento.

O casal aparece lado a lado segurando um balão preto enquanto os convidados aguardam ansiosos com os celulares na mão para registrar todos os detalhes da revelação.

Na expectativa por trás de todo suspense, os convidados e os papais se frustram após o estouro do balão.

O motivo? O balão simplesmente estava vazio, sem nenhuma sinalização se seria menino ou menina, deixando os papais confusos.

E é exatamente quando ninguém mais sabe o que esperar da situação, que a surpresa acontece.

Por uma porta lateral, a cachorrinha do casal chamada Coco entra com uma roupinha toda rosa, fazendo finalmente a revelação que ganhará uma irmãzinha humana.

A entrada triunfal de Coco, revelando a todos a notícia, deixou os papais e os convidados muito eufóricos e felizes, tornando o momento ainda mais especial e original!

Não sei de quem foi a ideia, mas ela não poderia ter sido mais genial, não é mesmo?

Além dos papais, Coco também cativou outras milhares de pessoas que acompanharam a revelação através do vídeo que acabou viralizando no TikTok.

Um minuto e cinco segundos foi o suficiente para registrar mais de um milhão de visualizações, 218 mil curtidas e quase três mil comentários.

Assista ao vídeo:

Confira alguns dos comentários deixados pelos usuários na publicação:

“Amei esse vídeo, é a melhor revelação que já vi e ela tem muito orgulho de ser a irmã mais velha.”
“Eu amo que o pai vai acariciá-la imediatamente.”
“Não quero filhos... mas por que choro toda vez que vejo essas coisas?”
“A melhor festa de revelação que já vi no TikTok.”
“Foi a coisa mais linda que eu já vi. A irmã cachorrinha mais velha.”

Claro que os internautas se apaixonaram pela Coco e pediram mais vídeos dela. Felizmente a sua tutora compartilhou um pouco mais da doce cadelinha.

Assista:

É muita fofura e a Coco realmente soube como roubar a cena. Ela até poderia ser contratada para participar de outros chás revelações. Conta para a gente nos comentários o que vocês acharam dessa revelação!

Veja ainda:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos