Gato se aconchega em bebê e reação de criança derrete corações de internautas; veja

Por
em Aqueça o coração

A filmagem que mostra o gato Tomcat Chase sendo ‘apresentado’ a um bebê, foi publicada no Instagram, e em pouco tempo atingiu mais de duas milhões de curtidas na rede social. O encanto do vídeo, fica por conta da ‘atuação’ entre bebê e felino, que parecem fascinados um com o outro.

Com a legenda “ele vai ser o melhor irmão mais velho um dia", o vídeo publicado por @dontstopmeowing, se tornou sinônimo de fofura no Instagram, motivo que levou os internautas a encheram a publicação com comentários:

“Isso é tão precioso!”, diz um comentário.
“O gatinho Chase é literalmente o mais doce de todos”, comentou May.
Um terceiro comentário diz: “Quem não gosta de Chase? Ele é o gatinho mais adorável do mundo inteiro”.
“Oh meu Deus!! Eles juntos são simplesmente a melhor coisa que vi”, comentou Jéssica.
“Expor as crianças a animais tão jovens ajuda muito na forma como eles interagem. Esse amor é simplesmente puro”, diz um quinto comentário.

No início do vídeo pode-se ver o gatinho Chaise um pouco desconfiado com o bebê, enquanto faz seu primeiro contato visual. Logo após, o felino cheira o pequeno e depois disso se entrega ao bebê e fica ‘agarradinho’ dele.

O vídeo ainda mostra o pequeno dando, o que parece ser, um beijo no gato, e depois disso fica tão animado que acaba rindo - aquela gargalhada gostosa de bebê - para o animal de estimação.

Além desse vídeo de fofura, os donos de Chase compartilham em sua conta no Instagram e Tik Tok @dontstopmeowing, vídeos de outros dois gatinhos que pertencem a eles também.

Os animais de estimação são para as crianças um fascínio. Desde tartarugas, cachorros, gatos e coelhos, todas as crianças já pediram aos pais, em algum momento, um animal de estimação.

Os bichinhos se tornam membros da família e oferecem aos pequenos apoio em diversas etapas da vida.

Um estudo estadunidense concluiu que 63% das residências com bebês, menores de 12 meses de idade, tinham algum animal de estimação. O mesmo estudo, realizado nos Estados Unidos, foi feito na Austrália, e constatou um aumento de 10% das famílias que possuem um animal de estimação, na época em que as crianças entram em idade escolar.

Megan Mueller, professora de interação entre seres humanos e animais da Universidade Tufts, nos Estados Unidos, disse em entrevista à BBC News Brasil, em junho deste ano, que é importante, especialmente para as crianças mais jovens, aprender que o ponto de vista de alguém pode ser diferente do dela próprio. “Talvez seja uma lição mais fácil de aprender com um animal do que, digamos, com um irmão ou colega.", afirma.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora.

Últimas notícias