Conheça Inácio, o golden retriever pet influencer que ostenta vida 'invejável' no Instagram

Por
em Notícias

Ao longo da vida as pessoas desejam e definem vários objetivos. Enquanto algumas querem crescer profissionalmente, viajar o mundo ou desenvolver uma família, outras querem estudar até ter uma boa vida igual a do Inácio.

Mas, o que seria uma vida boa igual a do Inácio? E o mais importante, quem é o Inácio? Bem, vamos lá. Vou começar apresentando a vocês quem é a nossa referência de vida boa, vulgo Inácio.

Gaúcho, da cidade de Canoas, o Inácio é um golden retriever de quatro anos. Muito amado pelo seu tutor, Tobias Bueno, o cão é uma verdadeira celebridade no Instagram.

Em seu perfil pessoal, Inácio tem mais de 68 mil seguidores que curtem, comentam e compartilham muito as suas mais de 800 publicações. O golden ainda faz publicidade para muitas marcas, afinal, além de petfluencier, Inácio precisa ter a sua própria renda e garantir a ração do mês, né?

Ok, mas agora que você conheceu um pouco mais do Inácio, você ainda deve estar se perguntando, o que torna a vida dele tão admirável - ou invejável - assim.

Pode ser pela sua rotina agitada, viajada e luxuosa? Pelos cliques que exibem os seus passeios a cavalo, em piscinas, praias e resorts, enquanto a maioria da população - a qual eu me incluo - está trabalhando?

Ou por ter o privilégio de dormir até as 10 horas da manhã enquanto o seu escravo, digo, dono, o aguarda com o café pronto?

Bem, fica até difícil escolher só uma resposta. A verdade é que até eu fiquei com ciúmes da vida mansa que Inácio leva. Mas, esse não é o único sentimento que ele desperta nas pessoas.

Para outras, Inácio também serve como motivação, como eu disse ainda no primeiro parágrafo. Um perfil no Instagram voltado a conteúdos preparatórios e específicos para concursos publicou um vídeo do Inácio motivando os seus seguidores.

Com o seguinte título “estudar para ter a vida do Inácio”, o vídeo realmente não poderia ser mais ideal: Inácio aparece dormindo em um imenso e confortável quarto, que nem preciso detalhar o luxo, enquanto seu dono o acorda chamando para tomar café. O vídeo publicado em setembro deste ano viralizou com quase 3 milhões de visualizações, contabilizando mais de 230 mil curtidas e centenas de comentários sobre a cena. Isso que eu chamo de motivação!

Confira:

Mas essa não foi a única vez que o Inácio esteve por lá inspirando os concurseiros de plantão. Em outro vídeo, o golden retriever aparece novamente exibindo a sua vida boa, dessa vez em outros cenários, como resorts, praias e jatinhos, com a seguinte descrição: “estudar hoje, para ter essa vida amanhã”. Se isso não é motivacional, eu não sei o que mais poderia ser.

Assista:

Além de ter uma vida de príncipe, Inácio ajuda muitas pessoas a correrem atrás dos seus sonhos e objetivos. E o melhor, ele nem precisa fazer esforço para isso.

Se você também precisa de motivação no seu dia a dia, nem que seja para mudar de vida, clique aqui e siga o Inácio e acompanhe a sua rotina (invejável).

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL