Vira-lata caramelo fecha os olhinhos após se arrepender de sair na chuva e vídeo ganha milhões de views

Por
em Humor

Natasha, uma moradora de Atlanta, Estados Unidos, publicou um vídeo que mostra seu cachorro caramelo SunMi correndo para fora de casa e se arrependendo completamente após perceber a chuva.

O vídeo é simples, tudo que Natasha fez foi filmar seu companheiro de quatro patas na chuva.

A cachorra de três anos de idade, sempre ‘atropelava’ alguém quando ouvia a porta que vai para o jardim abrir. E nas últimas semanas, ela estava fascinada por um esquilo, visitante do jardim de Natasha.

“Tem um esquilo no quintal, ele vem roubar as sementes do comedouro dos pássaros”, explica a americana. “Então, SunMi está sempre muito impaciente para correr para fora e perseguir o esquilo para fora do jardim.”

Até o momento, Natasha apenas tinha uma certeza: sua cachorra odiava chuva. E por isso, ela resolveu pregar uma peça no cão.

Na gravação publicada no Tik Tok, SunMi é visto correndo em direção a Natasha, que está de pé com a porta que vai para o jardim aberto. A cachorra rapidamente passa por sua dona e corre para o jardim.

Poucos segundos depois, SunMi percebe que está chovendo, e o esquilo não está no jardim.

A cadela realiza então uma cena e tanto, abaixa as orelhas e olha para Natacha com aparente raiva.

No vídeo, Natasha apelidou a expressão de sua cachorra como ‘o rosto do arrependimento instantâneo" e acrescentou na descrição do vídeo: “Ela nunca vai me perdoar”.

A cachorra volta para dentro de casa com sua expressão acusatória e procura se secar o mais rápido possível.

"Ela sempre tem essa cara de raiva e comprimida quando sai e percebe que está chovendo", explica Natasha. "Mas eu absolutamente não esperava que ela olhasse por cima do ombro e olhasse para mim e batesse de volta como ela fez."

O vídeo publicado no dia julho rendeu até o momento mais de 6 milhões e meio de visualizações e 1 milhão de curtidas, além de centenas de comentários dos internautas, achando a situação em que Natasha expôs SunMi, hilária.

“Eu nunca vi um cachorro se transformar tão rápido!", comenta uma usuária.
Diferente da situação de Natasha, a usuária Carley comentou no post: “Meus cachorros imploram para sair, mas eu não abro a porta e eles vêem a chuva de dentro de casa. Eles então olham para mim, como se eu tivesse alguma culpa por estar chovendo.”
“Meus cães também me culpam pessoalmente quando chove. É uma responsabilidade pesada controlar o clima.”, diz um terceiro comentário.

Além deste vídeo, o Tik Tok @jindojourney está cheio de publicações de outros vídeos de SunMi, principalmente de seu dia a dia, como o vídeo em que ela aparece caminhando com um amigo cão e ao final do passeio nada em um rio.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora.