Após perder melhor amigo de quatro patas, pai chora ao ganhar novo cão de família

Por
em Aqueça o coração

Em junho de 2021, em uma cidade do estado do Missouri, nos Estados Unidos, um homem que tinha perdido seu melhor amigo de quatro patas recentemente recebeu de sua família uma grande surpresa. O novo cãozinho veio para alegrar sua vida e tornar-se seu companheiro inseparável.

O vídeo publicado no YouTube, pelo canal ViralHog, com o título de “Homem se emociona ao conhecer seu novo filhotinho”, já alcançou mais de 19 mil visualizações desde que entrou para a plataforma.

O vídeo mostra um homem de grande porte - e com cara de "durão", recebendo de sua pequena filha, de quatro anos, um dos melhores presentes que ele poderia receber: um novo cãozinho para alegrar sua vida.

O melhor amigo dele, o cachorro Mika, faleceu no início de 2021, ele acompanhava seu dono em todos os lugares, desde manhã cedinho, enquanto ele ia ao trabalho na fazenda, até a hora de dormir.

Após a morte de seu cãozinho, ele ficou extremamente triste, pois perdeu seu grande companheiro do dia.

Foi quando sua filha mais velha encontrou uma ninhada, que nasceu no dia do aniversário de seu pai, e resolveu dar um de presente a ele, entendo aquilo como algum sinal.

Um único cachorro, de toda uma ninhada, gostou da filha desse senhor, portanto, foi o cão escolhido para aquecer o coração dele.

Depois do cachorro escolhido, o desafio agora era fazer com que a pequena garotinha de quatro anos, não contasse ao pai sobre o presente que ganharia. Apesar da ansiedade em entregar o cachorro para ele, a pequena conseguiu guardar segredo por duas semanas.

Quando aconteceu a entrega, a reação desse pai foi emocionante, no vídeo ele abraça o pequeno cãozinho escolhido - e entregue em mãos pela sua filha - sem acreditar no que está acontecendo.

A emoção definitivamente tomou conta de seu coração, e ele mostrou que um grande homem pode sim emocionar-se com um filhotinho tão pequeno em suas mãos.

Veja no vídeo o momento da entrega do animalzinho:

Outro fato semelhante aconteceu, também nos Estados Unidos, no ano de 2018. Quando uma idosa, que estava deprimida após perder sua cachorrinha, ganhou de presente um novo animal de estimação.

O registro foi feito pelo neto dessa senhora, que compartilhou nas redes sociais o momento. A antiga cachorrinha da idosa, vivia com ela há 14 anos e havia falecido recentemente. Ao ganhar esse presentão, a idosa que está internada em uma clínica para tratar problemas de saúde, abraça a cachorrinha, ficando visivelmente emocionada, chorando compulsivamente.

Veja o vídeo da senhora ganhando seu novo cachorrinho:

Redatora.