Pit bull tem a melhor reação ao ouvir o bebê da sua dona mexer e vídeo encanta internautas

Por
em Notícias

Essa é uma daquelas cenas que eu tenho certeza vai aquecer o seu coração. A usuária do TikTok meggysuemalouf compartilhou um vídeo na rede social mostrando a reação do seu pit bull ao sentir o seu bebê mexer na barriga.

O vídeo, compartilhado em setembro do ano passado, mostra o seu cão chamado Goose deitado ao lado da sua barriga, que na época, ainda estava grávida da sua filha Ivy.

Deitadinho tranquilamente, Goose tem uma reação adorável ao ouvir a sua irmãzinha mexer. Além de arregalar os olhos, surpreso ele ergue as suas orelhas atento a todas as movimentações sonoras e físicas que estão acontecendo ao seu lado. A reação do Goose é simplesmente apaixonante!

“Quando você sente sua pequena melhor amiga humana chutar pela primeira vez. Aguarde a reação dele”, disse a mamãe de Goose na legenda do vídeo.

O vídeo foi um dos primeiros momentos compartilhados pela dona mostrando a interação de um dos seus pit bulls com a sua filha Ivy quando ela ainda estava na barriga.

O momento é tão incrível que registrou, pasmem, 29.9 milhões de visualizações. Além de mais de 8 milhões de curtidas, 240 mil compartilhamentos e quase 70 mil comentários.

“Alguém vai adorar seu novo irmão ou irmã.”
“Ok, estou grávida, tenho um cachorro e agora estou chorando.”
“Você pode apenas dizer que ele já está apaixonado por este bebê.”
“Te amo cachorrinho que se emociona com os chutes do seu irmãozinho humano.”

Esses, foram alguns dos comentários deixados na publicação. Não é para menos, a cena é realmente emocionante!

Confira:

A reação genuína e encantadora do Goose reforça o quanto os animais são sensíveis e reativos às emoções a sua volta. Além de ser uma cena carregada de amor e carinho, ela prova que ao contrário do que muitas pessoas dizem, os pit bulls são uma raça completamente dócil e protetora.

Mas esse não foi o único momento encantador entre Goose, sua mamãe e a sua irmãzinha Ivy antes mesmo dela nascer. No perfil de meggysuemalouf é possível ver vários outros cliques de carinho e cumplicidade entre essa família metade humana e metade canina.

Veja:

Essas, porém, foram apenas amostras de quanto Goose seria capaz de amar e proteger a pequena bebê. A sua tutora seguiu compartilhando momentos fofinhos dos seus cães com os seus seguidores e o primeiro contato de Ivy com Goose não poderia ficar de fora, né?

Mais uma cena o pit bull roubou a cena - e o coração de quem assistiu. Preparados?

Então assista o momento que Goose finalmente conheceu a sua irmãzinha Ivy:

Mais uma vez, para variar, Goose mostrou o quão grande é a sua capacidade de ser incrivelmente fofo e adorável com aqueles que ele ama. E nós, ficamos por aqui, babando por essa família.

Veja ainda: