Mulher sofre duras ameaças online devido a forma como trata seus cachorros

Por
em Notícias

Quando dizem ‘cada um dá aquilo que tem’, isso não poderia ser mais verdade. Enquanto muitas pessoas se permitem ser felizes e compartilhar os bons momentos com pessoas queridas, outras acabam utilizando o seu tempo para desejar o mal e até mesmo prejudicar as outras. O que claro, é completamente lamentável, mas infelizmente, existe muita gente assim.

No dia 13 de outubro, um vídeo que relata justamente esse (mau) exemplo, acabou chamando a atenção dos internautas no TikTok.

Dani Sato, que mora em São Bernardo do Campo, São Paulo, e compartilha a rotina dos seus seis cães nas redes sociais, publicou um vídeo mostrando conversas de um perfil a ameaçando de morte.

O acontecimento, que já é chocante por si só, se torna ainda mais revoltante pela suposta motivação da ameaça: a forma como Dani e o seu marido tratam os seus cães.

Além de muito amor dos seus donos, é possível acompanhar nas redes sociais uma vida regada a mimos e muito conforto que esses cãezinhos desfrutam.

Alguns deles, inclusive, possuem doenças graves e crônicas, e o que deveria servir como motivação e inspiração, pelo fato deles terem uma família que os amam e os cuidam tão bem, acabou virando motivo de ódio e ameaças. Simplesmente inacreditável!

No vídeo compartilhado pela Dani, ela mostra o quartinho dos cães com a seguinte descrição: “Era só um vídeo dizendo para mostrar o quarto dos meus cães, mas recebi uma ameaça de morte”. Na sequência, Dani mostra o print de duas mensagens enviadas, supostamente, pela mesma pessoa, com os seguintes dizeres:

A legenda do vídeo não poderia ser mais explicativa: “Não tenho nem o que falar mais.”

Veja o vídeo:

O vídeo acabou repercutindo na rede social e milhares de pessoas manifestaram a sua indignação e o seu apoio à família. A publicação atingiu mais de 287 mil visualizações, 43 mil curtidas e milhares de comentários.

Confira alguns:

“Por isso que os animais são melhores que gente.”
“Cachorro é criança sim, é o melhor ser desse mundo, eu faço de tudo para os meus cachorros!!!”
“Essa pessoa do comentário só mostrou o porque que eu amo mais os animais do que humanos.”
“Cada um dá o que tem, você dá amor e eles coitados nunca sentiram esse tipo de amor, não se abale com gente pequena.”
“Continue sua jornada… Amar os animais é uma virtude… Deus a proteja.”

Após a repercussão do vídeo, a Dani atualizou os internautas dizendo que a família já registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e agradeceu o apoio das pessoas. Segundo ela, apesar do triste episódio, a família acabou recebendo muito mais amor do que críticas. Dani pediu ainda ajuda dos internautas para mostrarem que está tudo bem ser mãe de pet. Vamos ajudá-la nisso?

Clique aqui para segui-la nas redes sociais e, claro, não deixe de acompanhar todas as nossas notícias sobre esses seres que tanto iluminam as nossas vidas!

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL