Cachorro deficiente ensina bebê a engatinhar e vídeo rende 11 milhões de views

Por
em Aqueça o coração

No início de agosto, Lori Dugas, moradora de Port Charlotte, nos Estados Unidos, filmou seu bebê Caleb e seu cachorro Kahlua em um momento de gentileza, que o cachorro teve com a criança. A publicação, compartilhada no Tik Tok, rendeu centenas de visualizações e comentários sobre a atuação do cão da família.

Por ter uma deficiência e não conseguir andar normalmente como outros cães, Kahlua anda sentado no chão. E talvez Caleb quis imitar o amigo de quatro patas, pois no vídeo é visto observando o modo em que o cachorro se move.

O cão, ao notar o interesse do bebê tenta ensiná-lo, e gradualmente Caleb se move no chão, em uma espécie de engatinhar, com a perna dobrada sob o corpo.

Na gravação pode-se ouvir Lori encorajando seu filho a seguir os passos do cachorro. “Morte a ele como fazer isso, Kahlua!”

Em seu Tik Tok - que leva inclusive o nome de Kahlua - @kahluasadventure, o vídeo foi compartilhado com a legenda: “Nosso cachorro paralisado ensinou o bebê a engatinhar”. Desde então o vídeo já alcançou mais de 11 milhões de visualizações.Em um vídeo anterior, Lori, explica que Kahlua havia quebrado a coluna ao cair de uma varanda de três andares, e a lesão causada o deixou paralisado. Lori adotou temporariamente o cão, e após a família se adaptar à nova rotina de Kahlua, ela adotou o animal de estimação definitivamente.

"Ela está conosco desde então, ela é uma adição incrível à nossa casa."

Veja o vídeo compartilhado por Lori:

Em outro vídeo compartilhado em setembro, Lori mostra ainda mais a relação entre os melhores amigos Caleb e Kahlua. No vídeo, o cachorro está sentado do lado de fora do berço chiqueirinho de Caleb, a criança, entretida com o animal, começa a pegar uma ‘comida imaginária' que está do lado de dentro do berço e a dar diretamente na boca do cachorro.

A cena retrata bem a amizade e confiança que um tem no outro. Enquanto Caleb alimenta Kahlua com sua comida imaginária, o cachorro procura no chão algumas migalhas que não existem.

A música que embala o vídeo, não poderia ser outra, “You've Got a Friend In Me” - em tradução, “Você tem um amigo em mim”. Música conhecida por ser o tema dos brinquedos da animação infantil, ‘Toy Story”, de 1995.

Na letra é cantado: “Não há nada que eu não faria por você. Nós permanecemos unidos, nós podemos ver isso. Porque você tem um amigo em mim.”. Demonstrando bem a relação entre o pequeno Caleb e seu cachorro Kahlua.

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora.