Cãozinho de serviço escolhe seu presente de aniversário em vídeo super fofo

Por
em Notícias

Conheça Toli, um simpático cão de serviço que se dedica a tornar a vida de seu melhor amigo, Michael Cantu, um pouco mais fácil e dinâmica.

“Ele tem estado comigo em todos os lugares que vou desde que o adotei”, disse Michael ao portal The Dodo. “Ele me ajuda a abrir portas e gavetas, ligar e desligar luzes, pega coisas que eu derrubo sem querer, etc.”

Toli adora ajudar e se servir o próximo. Certo dia, no entanto, o assunto foi totalmente sobre ele.

Na semana passada, o cãozinho celebrou seu quarto aniversário – e Michael encontrou a maneira perfeita de comemorar aquela ocasião.

Em vez de arriscar-se a escolher um presente que seu cachorro talvez não gostasse, o jovem decidiu levar Toli diretamente à fonte: o corredor de brinquedos de uma pet store do bairro. Lá, Toli, eufórico e com a cauda abanando sem parar, começou a examinar as opções, parecendo entender perfeitamente que poderia escolher o que quisesse.

Veja abaixo o adorável momento em que Toli encontrou seu presente perfeito!

“Isso se tornou uma tradição em seu aniversário”, disse Michael. “Ele adora tirar sonecas e abraçar seus brinquedos recém-comprados.”

Este ano, Toli escolheu um brinquedinho de pelúcia para acompanhá-lo em suas sonecas.

“Apelidamos o coelhinho de pelúcia dele de Chungus. Ele o leva para todos os lugares.”

Pensa num cachorro feliz!

Considerando o grande trabalho que Tori cumpre todos os dias ao lado de seu melhor amigo, ele não merece nada menos do que isso.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.