Cachorro caramelo ganha caixa surpresa com a coisa mais fofa dentro; vídeo

O vídeo da reação do cachorro ao ver o seu presente é a coisa mais fofa que você verá hoje!

Por
em Aqueça o coração

Com a legenda ‘Dia de conhecer o maninho”, um vídeo compartilhado no Tik Tok por @sasukeakita, derreteu o coração de quem assistiu à publicação. Nele é mostrado um vídeo em que o novo cachorro chega à família e tem seu primeiro contato com o irmão canino mais velho, o Turim.

No início o novo integrante da família, o cachorro da raça Akita, que recebeu o nome de Sasuke - inspirado no nome de um personagem do anime Naruto - estava tímido com o irmão canino mais velho, o cachorro Turim - nome de uma província Italiana, mas que nesse caso foi dado a um cachorro.

Ao chegar em sua casa dentro de uma caixa de papelão, Sasuke estava curioso e aos poucos foi descobrindo mais sobre a sua nova casa e seu novo irmão.

Em um primeiro momento o Sasuke e Turim se cheiravam, mas nenhum avançava muito na etapa de se conhecer melhor. A legenda do vídeo brinca dizendo que Sasuke “demorou para sair da caixa porque estava tímido”.

Saindo aos poucos da caixa de papelão, Sasuke foi se acostumando com o gramado, com seus novos pais - que lhe deram carinho e atenção - e logo começou a brincar com Turim na sala de casa. Deixando o irmão mais velho animado por ter uma nova companhia em casa.

Ao todo mais de um milhão de pessoas que assistiram ao vídeo compartilhado na rede social Tik Tok, com mais de 83 mil curtidas, sem falar nos mais de 800 comentários que o post teve:

“É pra isso que eu pago internet, são essas coisas que enchem nosso coração.'', comentou Rosanna.
Fran comentou: “Que coisa mais linda esses dois!”
Um terceiro comentário diz: “Eles vão brincar muito juntos.”
“Vale muito aos nossos olhos ver uma cena tão linda dessas.”, disse Maria Lúcia em um comentário.

Confira o vídeo da chegada de Sasuke e sua nova casa:

Além desse vídeo, os tutores de Sasuke compartilham no Tik Tok outros vídeos do cão, e recentemente entraram para uma das trends do momento “Ele é um 10, mas…”, onde as pessoas compartilham fatos sobre elas mesmas ou como no caso, fatos sobre o Sasuke, tudo isso entrando na brincadeira de falar algo constrangedor sobre a pessoa e ‘diminuir’ a nota dela.

No vídeo da trend eles postaram que Sasuke é um dez, mas ‘vira um tatu’ por brincar tanto na terra e cavar buracos no quintal.

Veja ao vídeo da trend:

Redatora.