Criatura misteriosa 'voando de vassoura' é filmada no céu em época de Halloween

Por
em Notícias

Existe gente que acredita em extraterrestre, em anjos e bruxas, e tem gente que simplesmente não sabe no que acreditar ao ver um objeto voador não identificado circulando sobre a sua casa.

Foi exatamente isso que aconteceu com Eric Lind e a sua família, que vive em Eureka, Illinois. Mesmo vivendo no período do Halloween, quando muita gente usa e abusa da criatividade para decorar as suas casas com artigos assustadores, a cena que a mãe do Eric viu, certamente, não se compara com nada disso.

Segundo a entrevista do Eric ao The Dodo, o objeto voador não identificado, se assemelhava a uma bruxa voando com uma vassoura. Mas isso, até hoje, só foi possível ver em filmes, certo?

Bem, tudo começou quando a sua mãe recebeu uma ligação de um dos vizinhos dizendo a ela para olhar para fora no quintal. Até que a mulher pôde ver o estranho objeto mergulhando em um pinheiro, que em instantes, acabou pousando em seu quintal. Que medo!

Mas, afinal de contas, o que seria esse objeto? A resposta, eu tenho certeza, vai te surpreender!

“Ela avistou uma coruja que carregava um cavalo de pau.”

De todas as hipóteses mencionadas, você teria imaginado nessa resposta? Eu, definitivamente não.

Mesmo tendo toda a capacidade própria de voar e andar por aí, a corujinha decidiu cavalgar - nos ares - com um cavalo de brinquedo. Eu não consigo imaginar uma situação mais adorável (e engraçada) do que essa.

Além disso, a doce ave fez questão de exibir com a vizinhança a sua felicidade e o seu meio de locomoção.

Não acredita? Então assista o vídeo:

Após fazer a alegria e o entretenimento da comunidade, a corujinha bateu asas e partiu com o seu cavalinho de brinquedo, enquanto Eric e a sua família a observavam partir.

“Ele voou do pinheiro para um poste de energia próximo e então decolou pelo bairro.”

Após o vídeo, as pessoas fizeram muitas brincadeiras com a situação, fazendo referências ao Harry Potter e chegando até mesmo a dizer que ela apenas estava participando do Halloween. Vai ver foi exatamente isso que aconteceu, né? Ela apenas entrou na brincadeira e criou a fantasia mais original de todos os tempos!

A visita da coruja, porém, não foi aleatória. Segundo Eric, a ave pertence a uma família de corujas que mora na região há cerca de seis meses. Ou seja, estava apenas dizendo um olá para a vizinhança.

Bem, não importa o quanto os vizinhos tenham se empenhado para decorar as suas casas para o Halloween, essa coruja cheia de autenticidade se destacou disparadamente!

Veja ainda: