Inspirado na Copa do Mundo, creche pet cria álbum de figurinhas fofas dos 'AUluninhos'

“Meu Deus, eu gastaria todo meu dinheiro nesse álbum tão facilmente”, disse uma internauta.

Por
em Cães

Álbum de figurinhas caninas? Um vídeo se tornou viral no TikTok depois da tutora de Theo, um spitz alemão, compartilhar o álbum de figurinhas que o canino ganhou de sua creche.

Não é novidade que o álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Qatar está fazendo muito sucesso entre os brasileiros de diferentes idades, mas um álbum de “seleções” caninas não é algo que se vê todo dia.

O vídeo postado pela tutora Lorena Emediato, na conta @lorenaemediato, mostra o álbum e as tradicionais cinco figurinhas sendo coladas.

Na capa é possível observar a escrita “Au life World Cup…Vila Andrade 2022”, que em tradução livre do inglês significa “Copa do Mundo au vida”.

Somado a isso estão diversas bandeiras a fim de simbolizar a raça dos cães.

“E a creche do meu cachorro que fez um álbum da copa para todos os auluninhos que estão matriculados”, destaca a legenda da publicação.

Na contracapa os “grupos e as seleções” são divididos pelas raças dos cães. Cada tipo de raça dentro do seu time.

Na primeira página há um pequeno texto explicando que esta era a primeira edição do “Au life World Cup”, Copa do Mundo Au life, inspirado no FIFA World Cup - Qatar 2022.

Nesse sentido, o álbum traz todos os AUluninhos da creche divididos em “times”.

“Em cada time buscamos colocar pets que tenham alguma semelhança física ou de raças que fazem parte do mesmo grupo canino”, pontua o texto.
“Esperamos que os papais e mamães dos nossos queridos AUluninhos tenham tanto prazer em acompanhar “o torneio” quanto nós tivemos em organizá-lo! Divirtam-se”, finaliza.

Theo parece ter gostado muito do álbum, chegando a fazer pose ao lado dele, especialmente pelo fato de ter uma figurinha sua nele.

“E vamos lá. Comecei colando a figurinha dessa belezinha peluda aqui, o meu neném. No pacotinho de figurinhas veio também a do aumigo Chico. Agora do aumiguinho Bruce! Olha que fofinho”, frisa o vídeo.
“Recebemos também a figurinha da Flávia, muito linda! Essa aqui é a Nala. Colega de creche e vizinha. E para fechar, conseguimos também a figurinha do aumigo Boris”, acrescenta a postagem enquanto Lorena aparece colando as figurinhas.

Depois de coladas, o spitz alemão confere se todas as figurinhas estão em seu devido lugar e se está tudo certo com seu álbum.

“Ele acha que tem pouca figurinha e está pedindo para comprar mais. Apreciando a beleza dele na figurinha”, conclui.

Publicado no dia 26 de outubro, o vídeo foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas.

Além disso, teve 545,7 mil curtidas, 4.316 comentários e 13,8 mil compartilhamentos.

“O pior é que os cachorros têm cara do nome que tem”, comentou Luiza.
“Meu Deus, eu gastaria todo meu dinheiro nesse álbum tão facilmente”, disse uma internauta.
“Melhor que o da copa”, enfatiza Amanda.

Confira o vídeo:

Spitz Alemão

De acordo com o site Petlove, a raça spitz alemão não tem sua descendência muito bem definida, mas acredita-se que ele tenha vindo da Alemanha, o que justifica o seu nome.

No Brasil, também são chamados de Lulu da Pomerânia. Ao todo, existem cinco tipos de Spitz, sendo elas: anão (o mais popular no país) pequeno, médio, grande e o gigante.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.