Cão espera na chuva a volta de família que o abandonou - então um 'anjo' aparece

O cãozinho estava amarrado perto de um sofá ao lado da estrada

Por
em Proteção Animal

Dirigindo pelas ruas chuvosas da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Angela Simmons resgatou um filhote de cachorro que havia sido abandonado por sua família. Naquele dia, a mulher foi contatada por moradores próximos sobre a situação que o bichinho se encontrava, informou o portal de notícias The Dodo.

Angela conta que encontrou o filhote amarrado perto de um sofá ao lado da estrada. Ao vê-lo, ela se deparou com um olhar triste, quase invisível através das gotas de chuva na janela embaçada do carro.

Mais cedo, ela tinha recebido um pedido de ajuda de moradores de um parque de trailers próximo, sobre um cachorro abandonado. Angela sabia que tinha que ajudar a mudar a história do pequeno filhote.

Ao se aproximar do cachorro, ela viu que suas patas e nariz estavam irritados por passar tanto tempo ao ar livre sem os devidos cuidados. No entanto, ficou claro que, apesar de suas circunstâncias, o filhote tinha muito amor para dar.

Com a ajuda da organização local, Auction For A Kaws, o cachorro foi levado para um lar temporário, onde logo se acostumou aos prazeres de ter uma família.

Murphy, como foi batizado, mostrou que apesar de todo sofrimento vivido era um cãozinho cheio de amor para dar.

“Uma vez que ele entrou no lar temporário, Murphy provou ser um cachorro muito amoroso”, disse um membro da equipe da Action For A Kaws ao The Dodo.

A Auction For A Kaws fez um vídeo sobre a jornada de Murphy, que você pode assistir aqui:

Murphy estava finalmente desfrutando de todas as suas atividades favoritas – aconchegar-se em cobertores quentes, andar de carro, passear e deitar ao sol.

Todos que conhecem Murphy ficaram impressionados com sua disposição radiante e seu amor por todas as coisas vivas.

“Ele ama outros cães e é muito inteligente. Ele está muito ansioso para aprender e é muito obediente”, finalizou.

Murphy está atualmente em um teste domiciliar com uma família em potencial. O cão doce, que uma vez passou seus dias sozinho em um sofá velho vendo os carros passarem, logo terá o amor e a família que sempre mereceu.

Abandono

Quase todos os dias contamos histórias de animais que são abandonados e conseguem ter um final feliz. Ainda ontem, divulgamos a história de Hank que foi encontrado em uma situação de partir o coração.

Junto a uma caminha, havia um pote de comida e água, brinquedos, além de um pacote de ração fechado, o qual não conseguiu abrir.

Ao avistar o canino, um homem ligou para o abrigo de animais local, este, por sua vez, enviou imediatamente uma equipe de resgate.

Quando chegaram no local indicado, os membros da equipe se preocuparam com o fato de que o cão pudesse se tornar agressivo durante o resgate, como forma de sobrevivência.

Entretanto, a equipe se surpreendeu com o canino que ficou extremamente feliz ao entender que seria levado embora dali.

Depois do resgate, a equipe do abrigo levou Hank ao veterinário.

Lá descobriram que ele estava com uma perna quebrada e, por isso, não correu alegremente quando foi encontrado.

De acordo com o veterinário, Hank havia sofrido essa lesão há mais de duas semanas antes de ser resgatado.

O filhote foi levado para um hospital veterinário local, onde ficará hospedado por um tempo até ganhar mais peso para poder realizar a cirurgia sem grandes riscos.

Enquanto isso, Hank recebe muito amor de todos os funcionários da clínica. Leia a história completa de Hank aqui.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.