Jovem cai em 'golpe' após adotar cadela de rua

Por
em Cães

A jovem Karine Becker realizou um ato bondoso: adotar uma cachorrinha que encontrou na rua, o que ela não esperava era de que o animalzinho já estivesse esperando filhotes.

Em um vídeo publicado em sua conta na rede social Tik Tok @karinebecker949, ela mostrou como a cachorra ‘deu o golpe’ nela.

Com mais de 400 mil visualizações e quase 60 mil curtidas, o vídeo em que Karine publicou mostra que a cachorrinha Jade - adotada por ela - entrou em sua vida de forma inesperada, e já estando grávida de seus quatro filhotes, fazendo de sua tutora uma ‘avó’ como ela mesmo explica no vídeo.

A gravação começa com a legenda: “Eu adotei uma cachorra de rua, e a safada estava grávida”, seguida de algumas fotos de Jade sozinha ou com sua tutora.

Após essa primeira legenda, Karine explica no vídeo que a cachorrinha “deu um golpe nela” e por conta disso, agora ela é vovó.

A publicação rendeu centenas de comentários, como o de Roseli, que escreveu: “Quem bom que ela conseguiu dar o golpe (risos) agora estão seguros e felizes! Vovó e família linda, parabéns."

Um segundo comentário diz: “A vovó mais sortuda do mundo! Seus netos são lindíssimos."
Mara comentou: “Adorei o golpe! Parabéns.”
Rodrigo foi um usuário da rede social que comentou: “ Que filhotes lindos! Ela vai te amar para sempre.”

Veja ao vídeo:

Além desse primeiro vídeo publicado por Karine, em que a jovem mostra sua cachorra Jade, há outra publicação como o vídeo - uma série de imagens - em que Jade aparece com a boca toda manchada de vermelho. O motivo? Comeu o batom de Karine.

“Eu não acredito que você comeu meu batom!”, começa o áudio do vídeo, que foi gravado por uma mãe e sua filha criança.

“Porque é de comer”, responde uma segunda voz, agora infantil.

Veja ao vídeo em que Jade comeu o batom de Karine:

Quem tem uma cachorra fêmea, e optou por não castrar ela, corre sérios riscos da cadela engravidar em algum momento. O caso foi diferente com Karine, pois Jade foi resgatada da rua já esperando seus filhotes.

Mesmo assim, há alguns sintomas saber se seu animalzinho de estimação está esperando filhotes. Muitas das cachorras costumam ficar com o apetite alterado, sem sentir fome muitas vezes - mesmo assim é importante manter uma alimentação equilibrada para que os filhotes e da cadela não sofram algum dano.

Outros fatores que se alteram na gestação canina é o inchaço dos mamilos da cadela, que inicia quando ela começa a produzir leite.

Um terceiro ponto para prestar atenção é o comportamento da cachorra, aquelas que costumavam ser arteiras e brincalhonas podem se mostrar mais quietas e dengosas, além da cachorrinha querer um pouco mais de carinho durante um período da gestação.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.