Poodle gigante consegue parar bronca de tutor com atitude fofa; vídeo

Cansado do “puxão de orelha”, Bredy muda atenção do humano e ganha o carinho da internet

Por
em Humor

Um poodle gigante ganhou o coração de milhares de usuários do Instagram. O motivo? Em um vídeo publicado na plataforma, Bredy – o cão -, aparece levando bronca após fugir do tutor e causar uma grande confusão.

Mas para a surpresa do homem, ele tentou parar o “puxão de orelha” com uma atitude muito fofa.

Conforme o vídeo, Bredy passeava em um condomínio fechado com seu tutor e seu irmão canino chamado Guci, no município de Chapecó, em Santa Catarina. Em determinado ponto do passeio, o poodle gigante decidiu não acompanhar a família e fazer um caminho diferente do planejado.

Na bronca, o tutor afirma que Bredy foi alertado do perigo, mas que fingiu não ouvir, mesmo depois de três vezes que foi chamado. Com a teimosia do cão, o homem precisou atravessar a rua para tentar protegê-lo, porém nesse momento seu irmão Guci ficou confuso e pegou outra direção.

Assim, a confusão estragou todo o passeio, já que os doguinhos não costumavam usar coleira.

Após chegarem em casa, o tutor deu uma grande bronca em Bredy, mas ele se mostrou desinteressado com toda a conversa. O tutor chega ameaçar voltar usar a "cordinha" - dentro do condomínio fechado - em Bredy por não se comportar no passeio.

Ele então resolve colocar a pata no ombro do homem, além de fazer uma carinha de ganhar todos os corações.

O vídeo ganhou o coração dos usuários da rede social que decidiram acompanhar todas as travessuras do Bredy e seu irmão canino e fez com que o perfil crescesse rapidamente.

Assista o vídeo:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com os dois? Siga eles no Instagram através deste link aqui.

Você sabia?

De origem alemã, o poodle gigante é conhecido por ser muito brincalhão, dócil, amável e inteligente. Segundo o site de compras, Royalpets, a raça possui variações como o Micro Boy, o Mini Poodle, Poodle Médio e o Poodle Gigante, o grande precursor da raça.

Gracioso, o poodle gigante tem pernas longas e fortes, focinho longo, reto e fino e orelhas grandes, que chegam a cair ao lado de sua cabeça

Sua pelagem é encaracolada, volumosa e extremamente grossa. Com o corpo aparentemente magro, ele pode chegar até 60cm de altura e pesar mais de 30kg.

É comum encontrar o poodle gigante nas cores branca e preta; porém, há muitas variações de cores, como por exemplo: cinza, marrom, abricot (caramelo), fulvo avermelhado e parti coloro (proporções iguais entre duas cores, sempre tendo o branco como uma das cores).

Embora o poodle gigante seja raro, ele é bastante popular em diversos países. Conta pra gente, você já viu pessoalmente um cão desses?

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.