Jovem leva cão pinscher para participar de fotos de formatura - e esse foi o resultado

Por
em Cães

A jovem Laís Drey Gehrke estava com as fotos de sua formatura marcadas, foi então que tomou a decisão de levar seu companheiro de quatro patas para tirar as fotos com ela e celebrar esse momento especial.

O ‘problema’ é que a raça do cachorro de Laís é pinscher, uma raça conhecida por ser brava. Compartilhando o momento em seu Tik Tok, a jovem rendeu boas risadas para quem visualizou o vídeo.

“E eu que quis tirar fotos de formatura com meu cachorro”, é assim que inicia o vídeo publicado por Laís, em sua conta no Tik Tok @laisdgehrke.

O vídeo mostra a formanda em um dia especial para qualquer universitário prestes a se formar: tirar as fotos. É natural que muitos decidem levar seu animalzinho de estimação para tirar alguma foto juntos, mas no caso de Laís o que era para ser algo natural se tornou engraçado.

O carrossel de fotos que segue no vídeo compartilhado mostra o pinscher furioso quando Laís tenta por o capelo nele. As legendas das fotos fazem tudo se tornar mais engraçado ainda “tira, tira, tira, late, late, late” ou ainda “dois quilos de ódio e tremedeira”.

Ao final da sessão de fotos Laís conseguiu - finalmente - ter três fotos ‘boas’ com seu animal de estimação e garantir o registro para sua formatura.

Com certeza o vídeo fez com que os usuários do Tik Tok dessem boas risadas, e eles comentaram isso:

Larissa comentou: "Socorro, Luisa Mell, se você ver isso vem me resgatar!”
“Que linda! Você ama muito ele mesmo, fez ele fazer parte das suas fotos de formatura.”, comentou uma usuária da rede social.
Um terceiro comentário diz: “Moça, não foram só três fotos que ficaram boas não, todas as outras estão incríveis"

Veja ao vídeo publicado por Laís:

Um caso parecido aconteceu em Tubarão, cidade catarinense, o cachorrinho Nikko roubou a cena da colação de grau do curso de medicina veterinária.

A formanda Isabela Yamamoto recebeu a ideia de levar o cãozinho Nikko à cerimônia de colação de grau de seu esposo, poucos dias antes da formatura. "Eu nem imaginava que seria possível. Eu ofereci para os organizadores da formatura a primeira vez e ficaram receosos de o cachorro ficar estressado, mas aceitaram, por ele ser muito bem treinado", relata Isabela ao site ‘G1”.

Nikko é da raça border collie e está na vida de Isabela há oito anos. O vídeo que mostra o cachorro indo pegar o canudo foi publicado no Instagram de Isabela, no em setembro - mês em que aconteceu sua formatura.

Até o dia 1º de outubro o vídeo já tinha rendido mais de sete milhões de visualizações e 1.118 milhões de curtidas.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.