Surpresa! Filha filma reação de pai ao ganhar um filhote shih-tzu que ele sempre quis

Por
em Aqueça o coração

A esteticista facial Marciane Hornburg, moradora de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, presenteou seu pai com uma cadela da raça shih-tzu. O presente era esperado por seu pai, mas no momento ele ficou sem palavras com o gesto de sua filha.

Compartilhado na rede social Tik Tok, o vídeo tem mais de sete milhões de visualizações e também centenas de comentários de pessoas encantadas com o gesto de Marciane.

“Ô pai, ajuda aqui”, assim inicia o vídeo publicado por Marciane em sua conta no Tik Tok @marcianehornburg. A catarinense está dentro do carro e chama por seu pai pedindo ajuda, quando o senhor chega até a filha nota em seu colo uma cachorrinha.

Sem expressão alguma em forma de palavras, a emoção tomou conta do pai de Marciane com o seu olhar carinhoso para o pequeno cãozinho.

Pouco tempo depois, ao que parece ser a mãe de Marciane entra em cena, e diz "tá aí, tu não queria?”.

O vídeo acaba quando o pai da jovem pega a cachorra no colo e começa a fazer carinho nela, dizendo a frase: “de quem é esse aqui?”, como se quisesse garantir que a cachorrinha agora era dele.

A publicação rendeu centenas de comentários, como o de Sheila, que diz: “Que lindo! Ele ficou encantado.”

“O brilho dele só aumentou à medida que o vídeo avança.”
Um terceiro comentário diz: “É incrível o quanto um pet desperta a felicidade em nós!”

Veja ao vídeo:

A shih-tzu recebeu o nome de Luna e agora sua vida é só alegria, em um outro vídeo compartilhado por Marciane, a cachorrinha aparece brincando com seu papai humano.

Durante a brincadeira, que consiste em o pai de Marciane mexer suas mãos para ‘provocar’ a cachorrinha, ela late ferozmente, como se quisesse espantar algum outro animal. Ao final da brincadeira, o senhor abraça Luna e a beija, em uma tentativa de acalmar o animal de estimação.

Veja ao vídeo:

Na legenda do vídeo anterior está escrito “Pensa em uma bichinha brava” e há ainda alguns comentários de donos de shih-tzu dizendo a mesma coisa, que seus cachorrinhos também são bravos.

O site ‘Shih-tzu Brasil”, explica que a raça adquire hábitos e comportamentos agressivos por diversas razões, dentre elas as principais razões para isso é quando os cãezinhos se encontram em uma situação onde sentem medo ou então se sentem ameaçados.

Existem cachorros dessa raça que por sua natureza são pais protetores e territorialistas, mas esse instinto agressivo não se revela quando o cachorro é educado e treinado de maneira correta por profissionais.

Um cachorro, independente da raça, ser bravo não significa que ele é mal, apenas que precisa de alguns ajustes em sua rotina e adestramento.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.