Família volta de viagem e descobre o que seu cachorro fez com gatos filhotes; vídeo

Por
em Notícias

Parece clichê ou até mesmo repetitivo vir aqui e falar o quanto os animais são incríveis, sensíveis e o quanto temos a aprender com esses seres de luz, mas essa é uma realidade que precisamos dar o devido destaque.

O cãozinho Jonas, que vive em Itaara, Rio Grande Do Sul, teve uma atitude linda ao salvar e a acolher a vida de filhotes de gatinhos. O registro foi feito e compartilhado no Instagram pela sua dona, Estela Fonseca.

Em um vídeo publicado no perfil de Estela, no dia 25 de outubro, ela começa filmando o cão Jonas e dizendo “fui viajar e o Jonas adotou uma família inteira de gatos”, enquanto ele a olha com uma carinha muito amada, como quem diz “eu posso explicar, mamãe”.

Na continuação do vídeo, Estela conta que primeiramente o Jonas simplesmente apareceu com um filhotinho de gato, do nada, enquanto ela pergunta onde o cão havia o encontrado.

Na sequência, a tutora conta que descobriu que havia outros filhotes, três no total, e que eles tinham sido abandonados no mato atrás da sua casa. Preocupados com o bem-estar dos filhotes, que precisavam da sua mãe, começou a ser feita uma procura por ela.

Felizmente no dia seguinte, a mamãe dos filhotes foi encontrada, mas estava muito assustada. Estela contou que a gata estava em cima de um eucalipto e precisou da ajuda dos vizinhos para ser resgatada.

Mas, após o resgate, tudo ficou bem e ela pôde se reunir com os seus filhotes, que anteriormente foram resgatados e protegidos pelo doce Jonas. A tutora do cão, ainda completou dizendo que agora a família havia crescido e estava completa, deixando o Jonas muito feliz.

Para mim, essa é a máxima do amor de um cachorro. E ainda, há quem diga que cães não se dão com gatos. Pode isso?

Assista ao vídeo e se apaixone também:

O clique, é claro, conquistou os internautas. O vídeo teve 204 mil visualizações, mais de 37 mil curtidas e 1.200 comentários. Impossível resistir a essa história, né?

Confira o que os seguidores disseram desse vídeo:

“Jonaum um pai responsável que resolveu assumir uma mãe largada, já dizia o ditado, pai é quem cria”
“Jonas um exemplo pra toda essa humanidade”
“A cara dele no início do vídeo. Jonas melhor que muita gente!!!”
“Parabéns à família que acolheu a gatinha com seus filhotes, e ao papai Jonas”
“Os animais são maravilhosos e melhores que nós. Viva os animais, em especial o Jonas”

Eu concordo completamente com esse pessoal. Os animais demonstram toda a sua grandeza da maneira mais sutil e pura possível, e o melhor é que eles não aprendem isso com ninguém, estão apenas seguindo a sua própria natureza.

Clique aqui e siga a mamãe do Jonas para continuar acompanhando essa família de quatro patas tão apaixonante!

Veja ainda:

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes