Logomarca Amo Meu Pet

Cães da raça American Staffordshire são bravos? Vídeo de bebê com cão AmStaff revela

Com apenas dois anos, Malu incentiva que pet da raça American Staffordshire Terrier, sente para ganhar biscoito

Por
em Aqueça o coração

Um vídeo de uma menina de dois anos, adestrando uma cachorra da raça American Staffordshire Terrier, tem mostrado como crianças e pets trazem ainda mais fofura à vida. Malu indica que a cachorrinha sente para ganhar biscoito e a pet segue o comando da bebê.

No perfil do Instagram, são publicados registros da vida de Malu – @oalbumdamalu -, pelos pais Aline e Jesus. A cachorra Luma é considera integrante ativa da família e companheira número 1 da bebê.

Entre os registros, Malu e Luma aparecem dormindo juntas, brincando, fazendo passeios, enfim, vivendo todos os momentos lado a lado.

Quando adotada pela família, a bebê tinha ainda um aninho, o que tornou as duas ainda mais unidas.

“Criar uma American em um apto, com uma criança de 1 ano não foi uma decisão fácil, mas quando a família toda participa da educação tudo fica mais leve, mais fácil e mais encantador! Essas duas são carne e unha, e um amor que explode qualquer fofurômetro!”, diz a publicação.

No vídeo, Malu com um biscoito na mão indica que Luma sente, ela repete algumas vezes e faz carinho na cachorrinha até que ela senta. Ao sentar, a menina entrega um pedaço de biscoito para irmã canina, sorri e suspira de alegria.

Veja o vídeo:

 

Seguidores foram à loucura

Obviamente que muitos usuários da plataforma comentaram na publicação. Entre eles, uma seguidora fala sobre a amizade cultivada das duas:

“Que coisa linda, vão crescer juntos e essa amizade será pura e verdadeira”, comenta.

Outra usuária comenta sobre reação de Malu:

“Maravilhoso é o suspiro dela”, aponta.

Por fim, uma outra comenta sobre a atitude da bebê:

“Quando a pessoa já vem pronta kkkk Determinada kkkk”, fala.

Realmente é impressionante a forma que as duas se respeitam. Fofurômetro também explodiu por aqui, e aí?

Conheça a raça

De acordo com o blog do Petz, o American Staffordshire Terrier pode ser facilmente confundido com um cão da raça Pit Bull. Isso acontece, principalmente, pelo formato da sua cabeça arredondada e semelhante a esse cachorro. No entanto, o temperamento deles é bem diferente.

O cão American Staffordshire Terrier é muito dócil e brincalhão, onde ele está presente o bom-humor não falta. Sua confiança com seus tutores é impressionante, demonstra ser muito apegado e amoroso com sua família.

O AmStaffs é muito agitado e precisa de um grande espaço e de estímulos que ajudem nas atividades. O treinamento adequado é importante porque a raça adora cavar buracos e mastigar no solo.

É possível encontrar esses cachorros nas cores preto, branco, tigrado, fulvo, sable, marrom e azul.

Você já conhecia essa raça?

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.