Cadela 'sorri' em casamento de donos e foto viraliza: 'Rindo de nervosa'

Por
em Cães

A cachorra Luna, da raça boiadeiro australiano, viralizou quando uma imagem sua foi compartilhada em um grupo com temática pet no Facebook.

O motivo de sua foto ter sido curtida por mais de 29 mil pessoas e ter mais de 2.300 comentários é um só: a cara que a cachorrinha foi fotografada no casamento de seus papais humanos.Callie Jones, tutora de Luna, publicou no grupo “Dogspotting Society” uma imagem um tanto quanto ‘incomum’, a cachorrinha Luna aparece sorrindo em uma das fotos de seu casamento.

“Então o meu fotógrafo de casamento está editando minhas fotos e enviou-me isso”, escreveu Callie na publicação.

Na foto, de fato, Luna está dando o que parece ser um sorriso, porém, o que deixa o registro fotográfico engraçado é o modo em que Luna tentou sorrir, com os olhos arregalados e com a boca curvada para cima. Para Callie o 'sorriso de Luna’ não representa apenas felicidade, mas sim um apelo para que ela conseguisse entender o que tudo estava acontecendo ao seu redor naquele instante.

“Para todos nós que conhecemos ela, isto não é apenas um sorriso, isto é ela a choramingar feito uma ‘aberração’ porque estava acontecendo muita coisa.”O ‘riso de nervoso’ de Luna rendeu mais de dois mil comentários, entre eles está o de Faye: “Amo tanto isto!!! Parece que ela tem um monólogo interno ‘você consegue fazer isto! És uma boa e forte menina! São só pessoas! Ah, Deus, elas estão batendo palmas, não consigo aguentar!!”.

Karla Butler aproveitou o espaço de comentários e contou a história de seu casamento, “nosso casamento foi no Paddock, por isso o Sammy (cachorro) estava bem relaxado, exceto quando todo mundo aplaudiu, isso foi… preocupante.”

Luna não é o único animal a aparecer de forma ‘engraçada’ em uma fotografia, desde 2015 os fotógrafos profissionais Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam, co-fundaram um Prêmio Fotografia de Comédia da Vida Selvagem.

Em 2022 foram 40 fotos selecionadas para a premiação, e os vencedores serão anunciados em 08 de dezembro.

A dupla de fotógrafos disse à imprensa que o objetivo é “criar uma competição que se concentrasse no lado mais leve e bem-humorado da fotografia da vida selvagem, mas que também tivesse um papel importante na promoção da conservação da vida selvagem”.

Outro ponto da competição é que todos os anos uma organização de caridade do meio animal é apoiada, este ano eles estão trabalhando junto com a Whitley Fund for Nature do Reino Unido.

Entre as fotografias - hilárias - deste ano estão um pinguim ‘esnobando’ outro, um filhote de leão caindo de uma árvore, um filhote de urso preto abanando para a câmera, entre diversas outras imagens.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.