Em vídeo fofo, cadela bulldog francês segura mão de bebê para cuidá-lo enquanto dorme

Por
em Notícias

Não importa a idade, o tamanho, a raça ou a espécie, o instinto maternal e protetor de um animal é sempre muito apurado.

A cachorrinha Tulipa, uma bulldog francês de 11 meses, mostrou isso perfeitamente em um vídeo compartilhado pela sua dona, Luiza Aguirre. Tulipa, que mora em Curitiba, Paraná, com a sua família, foi filmada cuidando do seu irmãozinho humano, o bebê Lucas, de dois meses.

Em um vídeo compartilhado no TikTok por Luiza, no dia 10 de outubro, o bebê Lucas está dormindo tranquilamente, mas conta com uma segurança para lá de fofa ao seu lado, a Tulipa, que está bem atenta deitadinha ao lado do irmãozinho.

“Não aguento minha cachorrinha cuidando do meu bebê. Veja até o final!”, descreve Luiza.

A cena, que naturalmente prende a nossa atenção, fica ainda melhor quando o Luquinhas começa a se mexer, parecendo estar se espreguiçando, e a Tulipinha, atenta aos movimentos do irmão, coloca a patinha em cima da mãozinha dele como quem diz “pxiu, pode continuar dormindo que está tudo bem, eu estou aqui te cuidando”. Ai gente, sério! Muito fofos! Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Luiza Aguirre, mamãe dessas fofuras, conta todos os detalhes sobre o convívio, a personalidade deles e também fala sobre o vídeo, é claro!

“A Tulipa é filhote da cachorrinha do meu companheiro, então fui eu quem fiz o parto dela, a conheço desde o seu primeiro minuto de vida. Ela é super carinhosa e companheira, mas ao mesmo tempo muito agitada e até um pouco bruta, um tourinho (risos), mas é um amor de cachorrinha”, conta Luiza.

Bom, a partir daí já dá para entender porque Tulipa é tão carinhosa com o bebê da Luiza, afinal, ela fez exatamente o mesmo quando foi a vez dela, né? Viu só, os animais nunca se esquecem do bem que alguém lhe faz!

Mas, continuando a entrevista, Luiza conta que o convívio entre eles é muito agradável, pois Lucas é um bebê muito tranquilo e esperto e mesmo a Tulipa sendo um ‘tourinho’, ela é muito delicada quando está perto do irmãozinho humano.

“A relação deles é uma graça. Como eu falei, a Tulipa é um tourinho kkk mas com o Lucas ela é super delicada, sempre preocupada quando ele chora, cheira a fraldinha dele, dá “lambeijos” nos pezinhos e faz companhia pra ele”, diz.

E o mais interessante nisso tudo, é que esse cuidado não vem de agora, mas desde que o Lucas ainda estava no forninho, como conta a mamãe.

“Durante minha gravidez ela foi super companheira, estava sempre do meu lado e lambia minha barriga. O primeiro contato foi feito com muita cautela, primeiramente deixamos ela próxima do bebê, sentindo o cheirinho dele de longe. Aos poucos fomos dando mais liberdade e agora ela já pode até lamber os pezinhos dele.”

Veja o vídeo:

Confira esse outro vídeo super fofo da Tulipa:

Como é de se imaginar, o vídeo teve a maior repercussão nas redes sociais, registrando quase 700 mil visualizações, 43 mil curtidas e 830 comentários carregados de amor!

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Que amor mais puro do mundo tô apaixonada.”
“Retribuindo todo amor e cuidado que recebe.”
“‘Aí, tudo eu nessa casa. Eu tenho que cuidar da humaninha enquanto a humana fica nesse TikTok.’”

Luiza revela que embora não esperasse, ficou muito feliz com o sucesso do vídeo.

“Não esperava a repercussão do vídeo, fiquei feliz com os comentários das pessoas, alguns falaram que o vídeo “fez o dia” deles. Muito legal”, concluiu.