Família relata desaparecimento de cachorro: 'uma gaivota o levou'

Fonte: Metro Jornal

Uma situação no mínimo incomum aconteceu com uma família em Paignton, município litorâneo do Reino Unido.

O cãozinho Gizmo, um chihuahua de quatro anos, está desaparecido há semanas. No registro de desaparecimento, testemunhas afirmam que ele foi “raptado” por uma gaivota.

A estudante inglesa Becca Hill, de 24 anos, relatou à polícia que o namorado dela estava no quintal de casa lavando roupa quando avistou uma gaivota descendo até o chão e raptando Gizmo. Tudo aconteceu extremamente rápido - em questão de segundos, o rapaz perdeu o cãozinho de vista.

“Não tenho ideia se ele caiu ou aonde ele está nesse momento”, disse Becca. Ela mandou confeccionar dezenas de cartazes, que pregou pela cidade, na esperança de encontrar o chihuahua raptado.

Becca tem outros dois chichihuas e já havia ouvido falar de casos como esse na região, mas jamais imaginou que isso pudesse acontecer com ela.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários