Cadela border collie pede ajuda em delegacia após se perder de tutor; vídeo

Por
em Notícias

Parece coisa de filme, mas já garanto que não é. Uma cachorrinha da raça border collie se perdeu do seu tutor enquanto passeavam. Ele a procurou freneticamente, por todos os cantos, até que foi informado que ela havia entrado em uma delegacia de polícia e o aguardava. A informação é do portal de notícias Daily Mail.

Rosie - como é chamada a cachorrinha - passeava com seu tutor e um outro cachorro em Leicestershire, na Inglaterra. Entretanto, a border collie se afastou um pouco do local onde estavam e se perdeu.

Seu tutor ficou desesperado e tentou encontrar Rosie por diversos locais, porém apesar de tudo, ele não conseguia encontrá-la. Para a surpresa de todos, ela procurou por ajuda para voltar para casa.

A cachorrinha surpreendentemente entrou pelas portas automáticas da delegacia de polícia local e deitou-se na sala de espera do local. Segundo corporação, a coleira que Rosie usava ajudou que ela e sua família se reencontrassem rapidamente.

“Felizmente ela estava usando uma coleira, então uma pista estava disponível para entrar em contato com o tutor de Rosie, que ficou aliviado por ela ter sido encontrada em segurança e bem”, informou a polícia.

O momento em que Rosie entrou na delegacia e ficou aguardando por ajuda foi registrado por uma câmera de segurança local.

Assista:

Eu não disse que parecia história de filme?

Caso parecido

Recentemente, contamos aqui no Amo Meu Pet, a história de uma cachorra border collie que pegou um ônibus e voltou para casa após se perder de seus tutores em Stevenage, no Reino Unido.

Pepper passeava com sua família em um parque local. Naquele dia, ela brincava e corria feliz atrás dos gansos, mas de repente, se afastou demais dos tutores e se perdeu.

Ela havia sido resgatada aos cinco meses pela família e, na primeira vez em que ficou longe de ambos, surpreendeu a todos quando voltou para casa.

Com seu desaparecimento, os tutores Charlotte Jones e Saffron Caps começaram uma divulgação online, e foi graças a isto que a border collie foi reconhecida por uma moradora local em um ônibus.

“Uma senhora no ônibus a reconheceu e conseguiu tirar uma foto dela. Ela me ligou e disse: ‘Sua cachorra está no ônibus número sete’. Ela disse ao motorista que ficaria no ônibus até conhecer seus donos, mas Pepper levantou-se perto da nossa parada. As portas se abriram e ela pulou. É simplesmente incrível”, disse o tutor na época.

Então a senhora desceu do ônibus e ficou junto com Pepper aguardando os tutores chegarem.

Leia a história completa aqui.

Realmente, esses cãezinhos são surpreendentes!

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.

Últimas notícias