Pai que não queria cachorro ganha cachorro shih-tzu — e essa foi a reação dele; vídeo

Por
em Notícias

A maquiadora Camila Brandão, que vive em São Paulo, resolveu fazer uma surpresa de aniversário, um pouco diferenciada, para o seu pai.

Ao invés de presentes materiais, Camila resolveu desafiá-lo, dando um presente não tão desejado assim: um cachorro. Não tão desejado porque, seu pai havia dito que não queria cachorro em casa. O presente escolhido por Camila foi um filhote da raça shih-tzu, que mais tarde foi nomeado pelo próprio pai, de Beck.

Inicialmente, a reação do pai de Camila não foi das melhores e ele até teria dito para a filha devolver o bichinho. Mas, bastou passar apenas alguns momentos com o filhote que o homem acabou mudando de opinião. Segundo a maquiadora, bastou apenas uma hora para Beck fazer o patriarca mudar de ideia e amolecer o seu coração.

Camila disse que logo após a sua chegada ao novo lar, o filhotinho já estava mandando na casa e em toda a família, inclusive no pai, que foi quem escolheu o nome do cachorrinho. Beck já chegou dominando tudo!

A surpresa foi registrada e compartilhada no TikTok de Camila em agosto deste ano. No vídeo é possível ver a expressão de descontentamento do pai de Camila ao ver o doguinho.

Mas outros registros feitos pela maquiadora demonstram o homem apegado e sendo muito carinhoso com o filhote. Ao que tudo indica, apesar da relutância inicial do pai, Camila não poderia ter sido mais certeira na escolha do presente.

Claro que o momento fez o maior sucesso entre os internautas, mostrando que não foi só o pai da Camila que foi conquistado com o presente. A publicação teve mais de 6 milhões de visualizações, mais de 800 mil curtidas e outros milhares de compartilhamentos e comentários.

Veja o vídeo:

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“É por isso que ele não queria cachorro, ele não aguentaria tanta fofura kkkkkkk”
“'Por fora... devolve, não quero!'. Por dentro... 'aí meu Deus que fofo, amei!'”
“Eu também não queria cachorro, meu marido me convenceu a ter um, já tem um ano que adotamos e nossa eu amo muito, é da mesma raça que o seu”
“Ai sempre que vejo vídeos de cachorrinhos fico feliz”
“Não tem como resistir tanta fofura”

Esse, não foi o único flagra de carinho entre o pai de Camila e o Beck. Confira outro vídeo dos dois:

É, parece que a resistência não durou tanto assim, né?! Beck mostrando que um animalzinho tem todo o poder de transformar um lar e até mesmo a opinião das pessoas. Sensacional!

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet