Homem compra sofá de vizinha e móvel vem com animal 'surpresa' escondido dentro

A história rendeu boas risadas à família (e para milhares de internautas)

Por
em Notícias

Era para ter sido apenas uma aquisição na família da Giovana Barbetta, mas acabou se tornando uma situação hilária que viralizou no TikTok e agora virou notícia aqui.

O pai de Giovana, que vive em Araquari, Santa Catarina, comprou um sofá de uma vizinha, até aí, tudo bem, mas o que chamou a atenção é que o móvel veio com um brinde surpresa: uma gata.

A família só descobriu a surpresinha depois que a mulher que vendeu o móvel entrou em contato perguntando se eles teriam visto um gato dentro do sofá.

Surpresa com o questionamento, a família imediatamente virou o sofá para conferir e não deu outra, eles realmente encontraram a intrusa bem escondidinha dentro dele.

Parece que a gatinha não concordou muito com a decisão da dona em vender o sofá e tentou impedir isso, ou então, decidiu-se mudar com ele, mesmo que para isso ela tivesse que trocar de família. Será que foi isso mesmo?

Se foi, ela deve ter ficado muito frustrada quando descobriram o seu plano e a devolveram para a família, né?

O registro dessa situação hilária foi compartilhado por Giovana no TikTok, em setembro deste ano, e viralizou. O vídeo atingiu 459 mil visualizações, 111 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e comentários.

Não é difícil entender o porquê, né? Olha só que situação! Imagina o susto da dona ao perceber que a sua gatinha havia desaparecido? Ainda bem que ela conhece os costumes da felina, que provavelmente se escondia com frequência no sofá, percebeu em tempo e contatou a família, se não, sabe-se lá o que poderia ter acontecido!

Apesar do susto, a história teve um desfecho feliz, já que a família encontrou a gatinha sã e salva para a felicidade da dona! Mas que essa história rendeu boas gargalhadas para a família (e para muita gente, inclusive nós), não temos dúvidas.

Veja o vídeo:

Os internautas não pouparam nos comentários e fizeram muitas piadinhas com a situação. Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“A cara do gato sem saber o que aconteceu”
“A mulher “'Vocês viram um gato?'” O gato “Vocês viram uma família?””
“O gato vai de brinde kkkkkkkkkk amei”
“Novo medo desbloqueado para donos de gatos hahaha”
“A cara de: 'Gente, que lugar é esse? quem são vocês? Como vim parar aqui?'”

Muitas são as suposições do que aconteceu e da reação da gatinha com a situação. Alguém tem mais algum palpite do que se passou na cabecinha dessa gatinha fujona? Conta para a gente aqui nos comentários!

Confira ainda: