Em vídeo sensacional, gato faz o maior drama para tutora não escová-lo

Por
em Gatos

O gato mais dramático que você está prestes a conhecer tem três anos e se chama Chase. Entre seus irmãos felinos Skye e Millie com certeza ele é o mais melodramático.

Na verdade, ele é o rei do drama! Isso porque sua tutora tentou escová-lo como faz diariamente, mas nesse dia ele decidiu atuar e fazer aquele escarcéu. Em entrevista ao portal de notícias The Dodo, Fifi, tutora do felino, disse que desde que o adotou ele sempre foi 'barulhento', além de ser: "muito emotivo, pegajoso e às vezes um criador de problemas, sempre querendo atenção, e ele é muito vocal”.

E sua personalidade o faz ser muito carinhoso. Quando ele percebe que sua tutora não está em um dia bom, ele corre em seu colo para reconfortá-la. Mas não é só nesses momentos que ele pede colo, na verdade, ele adora um abraço, então sempre busca um jeito de recebê-lo.

Nessa troca de carinho, sempre há o momento de cuidar da beleza: é aquele que Fifi o pega no colo para escová-lo. Mesmo o ato sendo diário, teve um dia que Chase se recusou a ser escovado e fez um drama digno de Oscar. E eu não estou exagerando, confira no vídeo abaixo:

Viu?! A tutora quase nem encostou a escova no corpinho esguio de Chase e ele já resmungou. Vê se pode!? Bom, apesar do draminha, ele é um bom garoto.

O felino chegou na família para fazer companhia a sua irmã felina, Skye. Mas parece que além da companhia dela, ele também gosta de atrair os olhares de sua 'mãe'.

O gatinho pertencia a uma ninhada que havia sido abandonada no pátio de um posto de gasolina e Fifi o adotou nessa época, quando ele ainda estava sendo alimentado por mamadeira.

E por ser o mais novo da família, ele adora fazer o quer como, por exemplo, dormir sozinho e ser segurado como um bebê. Claro, que a tutora não se importa com isso.

“Aprendemos muito com nossos gatos, como eles podem ser inteligentes e compreensivos e conscientes do que os rodeia”, disse Fifi. “Como temos três gatos resgatados, fica mais fácil ajudar outros gatos resgatados. Nós realmente acreditamos que essa nova perspectiva e modo de vida nos tornou pessoas melhores.”

Os gatinhos chegaram para alegrar a vida de Fifi e também dos internautas, pois você pode acompanhar suas travessuras nas redes sociais, clicando aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube