Gatinho preto entra em partida de futebol e se recusa a sair - veja fotos

Por
em Notícias

Todo mundo sabe que os gatos podem fazer o que quiserem neste mundo – pelo menos, é isso o que eles pensam.

Ao contrário dos cães, os gatos não estão muito atentos às suas ordens, por isso, se sentirem vontade de entrar num enorme estádio no meio de uma partida de futebol, certamente o farão e ninguém poderá impedi-los.

Talvez os gatos reconheçam suas adoráveis patinhas fofas e pelos macios, que são, “sem dúvidas”, superiores a qualquer outro ser vivo neste planeta; logo, tudo o que podemos fazer é apreciar sua beleza, enquanto eles seguem seu plano de dominação mundial.

Não muito tempo atrás, um jogo de futebol foi interrompido por um lindo gatinho preto

Tratava-se de uma partida da Premier League entre Everton vs Wolverhampton. O jogo teve que ser interrompido por um momento que os jogadores pudessem retirá-lo do campo.

Ele estava correndo ao redor do campo, chamando atenção de todos os presentes no estádio – o bichano era, literalmente, o centro das atenções.

A multidão não conseguia parar de torcer pelo gatinho!

Os comentaristas pensaram que tudo não passava de uma piada organizada por alguém, enquanto outros acreditavam que era completamente possível que a gatinha tivesse entrado no estádio sozinha, uma vez que lugares como este estão lotados de pessoas e sobretudo, comida – e onde tem comida, também tem ratos.

Os torcedores rapidamente compartilharam a notícia nas redes sociais, que acabou viralizando.

Fonte: Bored Panda

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.