Cão da raça amstaff faz amizade com coletor de lixo e espera por ele todos os dias; vídeo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a tutora do Farofa declarou que ele aguarda ansioso a chegada do caminhão.

Por
em Cães

Um cachorro da raça american staffordshire terrier fez sucesso na internet após um vídeo seu viralizar. Nas imagens, gravadas por sua tutora, Farofa aparece brincando com o coletor de lixo que passa na rua de sua casa. Em entrevista ao Amo Meu Pet, a tutora contou que ele aguarda todos os dias o grande amigo.

Farofa tem apenas nove meses, mas já demonstra uma simpatia sem igual. O cão que chegou na família em abril deste ano, é conhecido na rua onde mora por conquistar todos que passam, conta sua tutora Jaqueline Mendonça dos Santos.

Foi assim que iniciou a amizade dele com o coletor de lixo, o homem passa diariamente com o caminhão e logo que se conheceram iniciou a amizade.

“Há vários meses eu escuto o coletor brincando com Farofa, mas nunca tinha o visto, pois eles passam bem cedo e normalmente estou com roupas de dormir e não saio. No dia do vídeo eu levantei e quis conhecer quem era esse homem tão atencioso com meu Farofa, filmei da porta, ele nem me viu, comentei com ele depois que tinha filmado e o vídeo viralizou”, conta a tutora.

Jaqueline comenta que o cachorro espera ansiosamente pelo momento que o amigo vai passar com o caminhão.

“Pelo vidro da porta eu vejo que quando o caminhão está na esquina, o Farofa escuta e já vai para o portão. É muito lindo o carinho que os dois tem”, finaliza.

No vídeo, Jaqueline conseguiu captar o momento que os dois encontram, dá só uma olhada:

O vídeo rendeu tanto que os usuários pediram que Jaqueline criasse um perfil exclusivo de Farofa e mostrasse suas aventuras. Siga ele no Instagram aqui.

Simpatia dos cães amstaff

Há poucos dias, um vídeo de uma menina de dois anos, adestrando uma cachorra da raça American Staffordshire Terrier, foi destaque aqui no Amo Meu Pet.

No vídeo, Malu com um biscoito na mão indica que Luma sente, ela repete algumas vezes e faz carinho na cachorrinha até que ela senta. Ao sentar, a menina entrega um pedaço de biscoito para irmã canina, sorri e suspira de alegria.

Quando adotada pela família, a bebê tinha ainda um aninho, o que tornou as duas ainda mais unidas. Na publicação, os pais de Malu comentaram sobre a amizade das duas:

“Criar uma American em um apto, com uma criança de 1 ano não foi uma decisão fácil, mas quando a família toda participa da educação tudo fica mais leve, mais fácil e mais encantador! Essas duas são carne e unha, e um amor que explode qualquer fofurômetro!”, diz a publicação.

Confira o vídeo aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.