Cão policial é ferido por porco-espinho durante operação nos EUA

Um incidente terrível acometeu um cão policial na última segunda-feira (22). Enquanto participava de uma operação de emergência no estado norte-americano do Oregon, o pastor alemão Odin foi atacado por um porco-espinho.

Os policiais correram com Odin para uma clínica veterinária, onde mais de 200 espinhos foram retirados de seu focinho e patas. Ele precisou ser sedado para que a remoção acontecesse - o que levou duas horas.

“Esse cachorro é super motivado e tem muita energia. Eu não consegui pará-lo", disse o capitão Gabe Fabrizio sobre o momento do ataque.

Odin tentou pegar o porco-espinho a todo custo e acabou sendo atacado pelo animal. A ação foi suspensa para o atendimento e o homem alvo da perseguição conseguiu fugir. Odin está se recuperando e passa bem.

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários