Cachorra fica desolada ao ser deixada em abrigo por família a qual foi fiel por 7 anos

“[Ela] estava com muito medo quando chegou aqui e só queria ir para casa”

Por
em Cães

A cadela Jodi ficou tão triste ao ser devolvida a um abrigo após viver por 7 anos fielmente ao lado de sua família.

Recentemente, alguns cães que viviam no abrigo de animais Habersham County Animal Shelter, localizado na Geórgia (EUA), foram transferidos para o abrigo de animais The Little Guild em West Cornwall, Connecticut, isso porque a instituição da Geórgia estava superlotada.Dentre os cães que chegaram, havia um em especial: a Jodi, de sete anos. E não eram só os funcionários do abrigo da Geórgia que a consideravam especial. Ao conversarem com a equipe de Connecticut, todos também disseram ter se encantado pela pet.

“Jodi significou muito para os funcionários e voluntários de seu abrigo”, disse Kelsey Turick, funcionária do The Little Guild, ao The Dodo. “Os voluntários choraram quando descobriram que íamos receber Jodi e encontrar um lar para ela!”

Esse encantamento tem motivo: a cadela é muito amorosa. Mas infelizmente todo seu carinho não foi reconhecido por seus antigos donos, pois após estar com sua família por sete anos, foi entregue ao abrigo. E agora, precisará se adaptar a uma nova mudança: a de ser transferida de uma ONG a outra.

“[Ela] estava com muito medo quando chegou aqui e só queria ir para casa”, disse Turick.

Os funcionários fizeram de tudo para que a cachorrinha se adaptasse a nova casa. E não demorou para ela entender que ali poderia se sentir segura, pois todos a amam. Jodi aprendeu a confiar nos seus atuais responsáveis, o que permitiu que sua doce personalidade florescesse, deixando os funcionários ainda mais apaixonados por ela.

“Ela tem uma grande personalidade e sempre quer estar com as pessoas”, disse Turick. “Ela adora brincar de buscar do lado de fora, mas também adora se aconchegar embaixo de um cobertor com você. Ela é uma garota mais velha, mas ainda tem muita energia e adora suas caminhadas diárias… Ela é uma garota muito especial e significa muito para nós”.

Veja abaixo Jodi deitada em sua caminha no abrigo.

A cachorrinha aguarda ser adotada, o que deixou a equipe espantada. Pois devido a sua personalidade e facilidade de criar laços não seria difícil que alguém se encantasse por ela.

Bom, no momento uma família está prestes a adotá-la e torcemos que a suposição se torne realidade logo para que ela seja muito feliz no seu novo lar.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube