Viralizou: Jovem faz 'pegadinha da explosão' com pai e ele só se preocupa com gata

"Confirmado que o herdeiro sempre foi o gato", brincou um internauta

Por
em Aqueça o coração

Uma jovem fez uma pegadinha com seu pai enviando um vídeo de explosão, que se tratava de uma montagem.

Nas imagens, ela conecta na tomada um fio com sua gatinha ao lado, quando de repente, corta a cena para tudo pegando fogo. Para sua surpresa, seu pai ao assistir se preocupa apenas com a felina. O momento viralizou no TikTok.

Stephany Leal queria pregar uma peça no pai, por isso, simulou uma explosão após conectar um aparelho eletrônico na tomada. Na mensagem enviada pelo WhatsApp, ela não explica o que de fato aconteceu, deixando um suspense no ar.

Mas o que realmente a surpreendeu foi a resposta do pai, que ao invés de se preocupar com ela, ele ficou preocupado com a gatinha. Desesperadamente ele envia diversas mensagens para Stephany questionando o que aconteceu com a felina.

Stephany compartilhou no TikTok a reação do seu pai com a brincadeira e rapidamente o vídeo viralizou na plataforma. A publicação totaliza mais de 24,5 milhões de visualizações, 3,9 milhões de curtidas e 31,1 mil comentários.

Os internautas, vendo que a brincadeira de Stephany tinha saído pela culatra, encheram de comentários hilários.

"Confirmado que o herdeiro sempre foi o gato", escreveu um usuário.
"Não tiro sarro do pai porque poderia ser eu", disse outra.
“Tá, mas e o gato? ”, questionou outro seguidor brincando querendo saber se estava tudo bem com a gatinha.

Assista:

Continuação

Após tantos comentários questionando como Stephany teria feito o vídeo e como estava o gatinho, ela esclareceu que era apenas um filtro do Instagram.

Além disso, ela publicou outro vídeo mostrando que seu pai havia ficado viciado no filtro. Nas cenas, ele passa por diversos cômodos da casa brincando com a situação, veja:

"É como um filho"

Não é só na casa de Stephany que os pets são a preferência. Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar o amor que Gustavo Calderón tem pelo seu pet, um cachorro poodle chamado Thomás. Registros da interação do animal com o dono transformaram a dupla em celebridade.

A cena foi compartilhada no Tik Tok, em 20 de maio, pela internauta Gabriela Paez, que foi gravada em Quito, na capital do Equador.

A publicação do vídeo não dá detalhes sobre a rotina da dupla ou se a autora do vídeo é parente do tutor e do pet, somente mostra a cumplicidade dos dois aproveitando uma tarde de passeio.

Aparentemente é algo pelo qual os dois já estão acostumados, como se ir à pracinha andar de balanço fosse normal e corriqueiro, visto que o cão mostra estar contente e aproveitando as brincadeiras.

Thomás permanece no balanço, feito com um pneu, enquanto o tutor fica em pé, atrás dele fazendo o ‘esforço’ de empurrar o brinquedo para que o poodle possa se divertir.

Veja o vídeo aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.