Logomarca Amo Meu Pet

Cão golden retriever pega lanche da mão de criança e vídeo hilário viraliza

Em entrevista ao Amo Meu Pet, tutora conta que cachorro sempre se aproveita dos lanches do irmão humano

Por
em Cães

Um cachorro da raça golden retriever tem feito muito sucesso no TikTok, depois que sua tutora compartilhou um vídeo dele roubando a comida do irmão humano. O menino até tenta passar despercebido com o alimento, mas o cão não perdoa e pega o lanche da mão da criança.

Conforme conta a tutora Maria Clara Lemes em entrevista ao Amo Meu Pet, Maylo é muito comilão, além de comer ração, ele adora pão, manga, bolacha e melão. Logo que ganhou o irmão mais novo, Tomás, os dois se conectaram e passaram a compartilhar momentos e lanches.

Maria Clara relata que o vídeo de Maylo roubando o lanche do irmão é algo comum na casa, entretanto, muitas vezes não é necessário o cão roubar, o próprio Tomás dá para ele.

“O Maylo sempre toma a comida do irmão, ele sente uma liberdade de fazer isso já. Muitas vezes damos lanches para o Tomás e ele divide”, explica a tutora.

A tutora aponta também que Maylo é muito agitado e não para um segundo, quando vê o irmão mais novo fica muito feliz e pula.

“Toda vez que saímos, quando voltamos ele fica tão feliz que só falta derrubar o Tomás”, detalha Maria Clara.

No vídeo, é possível ver que Tomás até tenta se esquivar de Maylo e esconde um pedaço de pão nas costas, mas o cão é muito mais rápido e abocanha.

“O Tomás nunca come sozinho”, escreveu Maria Clara na publicação.

Assista:

Reações

Tão logo que Maria Clara compartilhou o vídeo no TikTok, a publicação viralizou, os usuários se divertiram com a cena de Tomás perdendo o lanche.

Entre os comentários, um culpou o pequeno Tomás:

"Vacilou, cara", brincou.

Já outra usuária relatou que sua filha também faz isso:

“A minha filha faz questão de entregar, tanto aos cachorros quanto aos gatos”, disse.

Teve a turma também que ficou com pena de Tomás:

“Tadinho, gente” e “Fiquei com pena”, foram os mais repetidos.

Mas e você, é da turma que culpa Tomás, fica com pena ou passa por isso também? Conta para gente nos comentários!

Curiosidades sobre os cães da raça golden retriever

Dóceis e companheiros, os cães da raça golden retriever (também conhecidos como 'yellow retrievers') são considerados por muitos apaixonados por animais como o 'pet dos sonhos'. Ao mesmo tempo em que são inteligentes e amigáveis, não são territorialistas e evitam conflitos desnecessários.

E tem mais: os goldens aprendem truques com facilidade e, por serem muito ativos e brincalhões, necessitam de atenção e de tempo disponível para gastar sua energia. Se você tiver uma piscina em casa, ele vai adorar! Esses cães são excelentes nadadores.

Separamos aqui 15 coisas que você provavelmente não sabia sobre os golden retrievers. 

Redatora.