Dálmata perde a paciência com latidos de filhote e toma atitude totalmente inesperada

Por
em Humor

A jovem Cassidy Jo Barret, 20, que reside em Ohio, Estados Unidos, é tutora de dois cães da raça dálmata. A dupla se dá muito bem, mas às vezes a mais nova gosta de tirar o mais velho do sério. Irmãos sendo irmãos, né?!

Bom, mas para resolver a chatice da maninha, o grandalhão tomou uma atitude drástica e a cena engraçada foi filmada pela tutora que compartilhou o vídeo nas suas redes sociais no dia 17 de outubro.

Acontece que o cão ficou incomodado com o insistente latido de sua irmã e, para resolver o problema, calou a boca dela, literalmente.

Nas imagens, é possível vê-los acomodados no sofá da sala. A pequena olhando para o irmão não para de latir, já ele não aguentando mais a 'histeria' da pequena a olha com olhar de reprovação.

Essa cena já é engraçada, mas o melhor está por vir! Mesmo com o olhar fuzilante do irmão, a menorzinha não parou o resmungo, então ele pula do sofá.

Mas, em vez de procurar espaço para finalmente poder descansar, o mascote pula de volta para o assento ao lado da irmã. E então vem o silêncio.

Mas não porque ela ficou com medo do irmão e, sim, porque ele abre a sua boca e coloca quase que todo o rosto da irmã dentro dela, só faltou engoli-la. Hahaha, problema resolvido. Sorte que a tutora conseguiu gravar a cena.

O vídeo recebeu a seguinte legenda: "quando sua irmãzinha não para de gritar com você". E, claro, alcançou muitas visualizações: mais de 16 milhões. Além de 2,9 milhões de reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Hahahah isso é engraçado pra caramba", escreveu uma.
"Ela quer brincar e ele não aceita nada", comentou outra entre risadas.
"Esse sou eu e meu irmão", comparou um terceiro.

Confira:

Mas não se preocupe, ela está bem. Veja no vídeo abaixo os dois brincando juntos.

É muita fofura!

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube