Mãe entristecida após filha se mudar tem a melhor reação ao ganhar novo cãozinho

Por
em Aqueça o coração

Há poucas semanas, Sandy, 32, que sempre morou com sua mãe, Angeli, saiu de casa. Na partida, além dos seus pertences, ela levou algo que sua mãe muito amava: Toby, o cachorrinho. O cão era de Sandy e deixá-lo não era uma opção, mas sua mãe havia se apegado ao mascote e a separação a entristeceu.

Vendo o quanto a mãe estava sofrendo com a ausência do cão, Sandy e a família decidiram fazer-lhe uma surpresa no dia do seu aniversário. Eles adotaram um cão da raça maltipoo chamado Casper para presenteá-la e a sua reação ao recebê-lo comoveu a todos. O momento foi filmado e compartilhado nas redes sociais de Sandy no dia 20 de novembro.

O vídeo começa com Angeli escondendo as lágrimas enquanto a filha parte com o cãozinho. As lágrimas eram de tristeza, pois depois de 32 anos a mãe se viria longe da filha, mas também eram de alegria porque o motivo de Sandy ir embora se deve pelo fato de que ela casou e estava se mudando para viver com o marido.

Na outra cena, aparece prints de conversas que Angeli enviava para Sandy, como "estou passando por um momento muito difícil" e "posso ficar com Toby esta noite".

Percebendo o quanto, a mãe estava sofrendo, Sandy e suas irmãs decidiram animá-la com um cachorro. O vídeo termina com a família cantando parabéns e presenteando Angeli com Casper e ao vê-lo, a mulher cai às lágrimas.

"Se eu pudesse dar a ela as estrelas", foi a legenda. A publicação alcançou mais de 2,3 milhões de visualizações, 429 mil reações e milhares de comentários de internautas emocionados com a alegria de Angeli.

"Esta é a melhor coisa que você poderia ter feito para sua mãe!", comentou uma.
"Mas agora ela precisa pegar Toby emprestado para que Casper tenha um amigo para brincar!", declarou outro.
"E foi nesse momento que Casper soube que seria amado para sempre", escreveu um terceiro.

Confira:

Os pets enchem a casa e a vida do seu dono de alegria, não é mesmo? Um estudo de 2022 do Human Animal Bond Research Institute (HABRI) descobriu que ter um animal de estimação traz inúmeros benefícios para o nosso bem-estar mental e físico.

Em uma pesquisa com 3.596 adultos americanos, 87% dos entrevistados disseram que ter um animal de estimação melhorou sua saúde mental, enquanto 76% disseram que melhorou sua forma física . Isso porque os cães ajudam seus donos a serem mais sociais, além de os incentivarem a caminhadas, deixando-os menos solitários e sedentários.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube