Casal suspeita de atividade paranormal, mas era só uma gatinha; entenda história

Por
em Notícias

Um casal dormia tranquilamente até que movimentos e barulhos estranhos começaram a acontecer no quarto, para o seu desespero. Sem conseguir identificar a origem dos acontecimentos, que se tornaram recorrentes, o casal acabou instalando uma câmera de segurança no quarto. Mal sabiam eles o que os aguardavam.

“Katie e Micah são assombrados por seu gato há dois anos” é o que diz no início de um dos vídeos, que mais tarde foi compartilhado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o casal se preparando para dormir, enquanto uma gatinha preta observa tudo deitada no pé da cama.

Após apagarem as luzes, o casal, que aparentemente já está dormindo, nem imagina o que está prestes a acontecer. Cansado de descansar, a felina se espreguiça na cama e começa a se preparar em um tom “agora o show vai começar, pessoal”.

Inicialmente a gatinha dá uma espichada nas patas, dá uma andadinha pela cama, pela cabeceira, se pendura na porta do quarto, mas nada parece o suficiente para tirá-la do tédio.

A felina então, se posiciona no criado mudo ao lado da cama do casal, e começa a mexer em um copo d'água que estava ali. Ao perceber que o casal não deu a menor atenção, ela decide ir um pouco além e joga o objeto no chão, fazendo o maior barulho e claro, fazendo os dois acordarem assustados.

Amedrontada, a mulher desperta imediatamente, tentando entender o que está acontecendo, enquanto o homem toma coragem e levanta para averiguar a situação.

Na frente da câmera de segurança, ele aparece embalando a gata, como se estivesse a preparando para dormir. Com a situação sob controle (a princípio), o casal volta a dormir, mas não por muito tempo, já que a gatinha tinha outros planos.

Entediada, a felina começa a fazer barulho no modo mais clássico, que todo gato faz, que é arranhar a porta. A movimentação novamente despertou o casal, que levantou assustado e ao acender a luz se deparou com a gatinha com a maior cara de inocente. “Não fui eu!”

Bem, essa é uma história que todo pai de felino se identifica, portanto não é difícil visualizar toda essa cena, né? Acontece que tudo isso realmente aconteceu, mas não exatamente como imaginamos e você vai descobrir todos os detalhes logo após o vídeo.

Confira o vídeo:

Toda a ação descrita nesta matéria e que você pôde conferir no vídeo foi criada através de Photoshop por Tibo, o pai da famosa gatinha Lizzy, mais conhecida como Owl Kitty no Instagram.

Com 1 milhão de seguidores na rede social, a gatinha é um fenômeno por estrelar (mesmo que ficcionalmente) cenas de filmes famosos, como o que acabamos de ver, que se trata do clássico filme de suspense “Atividade Paranormal” versão Kitty. Bem mais realista, né?

O pai da gatinha tem usado suas incríveis habilidades de photoshop para apresentar Lizzy em todos os tipos de filmes populares, como Top Gun e Titanic.

Agora já está tudo esclarecido e você já sabe a verdade, mas que a versão paranormal de Kitty é bem mais real e muita gente se identificou, isso é inegável, não é mesmo? Clique aqui e siga a gatinha intrusa no Instagram e fique por dentro de todos os seus lançamentos.

Confira ainda: