Funcionário de aeroporto toma susto ao ver gato vivo dentro de bagagem no raio-X

Por
em Notícias

Há algumas situações que só acontecem com quem é pai de pet, mas essa notícia prova que na realidade não é bem assim. Enquanto viajava, um homem tomou um verdadeiro susto enquanto estava na linha TSA no Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York, nos Estados Unidos.

O acontecimento, que era para ser só uma viagem de volta para a sua casa, acabou se tornando um caso de polícia, ganhando repercussão internacional e virando notícia aqui no Amo Meu Pet. E o pior, é que o coitado nem teve culpa.

Calma, vou explicar o que aconteceu. O homem aguardava a sua bagagem, quando algo acabou chamando a atenção da equipe de segurança do aeroporto.

Os rastreadores notaram um objeto estranho na máquina de raios-X.

Pelo formato visualizado no raio-X, já foi possível suspeitar a origem do ‘objeto’, que tinha o formato de um gato.

A confirmação, porém, só veio quando os policiais realizaram uma inspeção mais detalhada. Ao abrirem a bagagem foi confirmado: realmente se tratava de um gato.

Instantaneamente a equipe de segurança interrogou o dono da mala, que, claro, devia prestar sérias explicações sobre a situação.

Acontece, que nem mesmo o proprietário da mala estava ciente do ocorrido e demorou um pouco para entender como tudo aconteceu. Mas, para atualizar vocês, apesar do susto, o gato felizmente estava bem e seguro.

Agora, vamos a resposta que não quer calar: como o gato parou dentro da mala em um aeroporto?

Após o interrogatório feito ao homem pela polícia no aeroporto, descobriu-se que tudo não passou de uma grande confusão, que o próprio gatinho acabou causando. Afinal, ele parou lá por livre e espontânea vontade. Uma pessoa que acabou presenciando a cena detalhou a história nas redes sociais.

“Isso aconteceu na minha companhia aérea e eu estava lá. O pobre rapaz NÃO fez isso de propósito. Ele estava visitando um amigo e seu gato amigável pulou em sua bagagem, mas ele NÃO tinha ideia de que isso aconteceu”, contou a fonte.

Automaticamente as pessoas devem se questionar sobre o fato em como o gatinho pôde fazer isso. Mas, na minha opinião, o gatinho apenas estava entediado e cansado da sua casa, resolveu aproveitar a oportunidade (nesse caso a mala aberta), desbravando novos ares. Literalmente.

A aventura, porém, poderia ter acabado muito mal, tanto para ele quanto para o pobre homem que não tinha noção do que estava acontecendo. Felizmente tudo foi descoberto e resolvido a tempo de salvar a vida do felino e de evitar uma prisão. Esses animais nos aprontam cada uma, né?

Apesar do susto, tudo está bem agora. “O gato está fora da bolsa e em segurança de volta para casa”, informou um porta-voz do aeroporto.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?