Em ato nobre, rapaz salva dois gatinhos órfãos que miavam desesperadamente por mãe

Por
em Gatos

Chris é um homem engajado com a causa animal e, independente do dia, ele está sempre disposto a ajudar. Como em um caso que aconteceu recentemente, em que resgatou uma ninhada de gatos no domingo.

E nesse mesmo dia salvou ainda outros dois gatinhos que ouviu chorar perto de onde resgatava os outros, embaixo de um carro.

“Quando saí para alimentar os animais esta manhã, não esperava voltar para casa com esses dois… mas o resgate acontece quando você está tentando fazer outras coisas”, disse Chris no Instagram.

A duplinha havia sido abandonada pela mãe e precisava muito de ajuda. Os gatinhos estavam com muita dor de garganta e Chris acredita que o motivo seja de tanto miarem pela mãe desaparecida, possivelmente por dias.

"Eu vi o cinza atravessar a estrada, e ele estava miando como se tivesse uma dor de garganta... com certeza, eu descobri depois de pegar os dois debaixo de um carro que eles estão miando assim desde sexta-feira, e eles não tinham visto uma mãe gata em lugar nenhum”, explicou ele.

Os gatinhos foram resgatados e encaminhados para o abrigo de animais Happy Tailz Cat Rescue, localizado na Flórida, Estados Unidos.

Logo os filhotes foram atendidos e receberam banho. Seguros e confortáveis, não demorou para se socializarem, deixando claro que provavelmente já haviam estado perto de pessoas antes.

"Esses dois tomaram um banho muito necessário ontem; eles estavam realmente imundos e tinha um monte de pulgas neles também. Mas os dois estão ficando amigáveis ​​rapidamente, especialmente a malhada (ela também tinha um pequeno corte/sarna no lábio)".
"Não sei qual é o problema com esses dois, e de onde eles vieram, eles não foram agindo como verdadeiros gatinhos selvagens... apenas assustados, mas não agressivos... se eu fosse adivinhar, diria que eles foram jogados do lado de fora, mas quem sabe...?”, disse Chris.

Agora, enquanto os dois não encontram um lar para sempre, serão muito amados e bem cuidados pelo abrigo.

“Embora não tenhamos certeza de como a história deles começou, sabemos que a partir de agora eles estarão seguros, bem alimentados e aquecidos".

Confira no vídeo abaixo um deles brincando.

Torço para que eles sejam logo adotados!

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube