Cão cocker que acariciava a barriga da dona hoje é melhor amigo da sua irmãzinha humana

Por
em Notícias

Os animais já nascem carregando grandes qualidades consigo e o instinto cuidador é um dos mais aflorados. O cachorrinho Billy, da raça cocker spaniel, demonstra isso muito bem.

Prova disso, é a ligação construída entre o Billy e a Lily, filha dos seus donos, enquanto ela ainda estava na barriga da sua mãe, Suzie Peissal. Hoje em dia Billy e Lily são inseparáveis, adoram passear, tirar uma sonequinha juntos, mas essa amizade não é de agora.

Quando ainda estava grávida de Lily, Suzie conta que Billy iniciou o adorável hábito de descansar a cabeça em sua barriga, criando uma conexão a partir deste momento com a bebê.

O primeiro contato entre eles, quando Lily nasceu, foi completamente apaixonante. Segundo Suzie, quando ela chegou em casa Billy foi incrivelmente gentil com a recém-nascida e desde então a amizade deles só floresceu.

“Era como se ele soubesse que tinha que ser cuidadoso. Mesmo antes de ela nascer, ele costumava deitar com a cabeça na minha barriga. Agora, ela retribui o favor e é sempre gentil com ele, não o agarra nem nada do tipo”, conta Suzie.

Mesmo antes de nascer, Lily sentia todo o amor que o seu irmão canino depositava na barriga da sua mãe, como contou, e agora ela faz questão de retribuir todo esse amor ao Billy.

Atualmente os dois são inseparáveis e formam uma dupla imbatível. Além de trocarem muito carinho e cuidarem um do outro, eles se ajudam em etapas importantes, como quando Billy ajudou Lily a dar os primeiros passos.

Essa, como sabemos, é uma etapa importante nessa fase e conta, inevitavelmente, com muitos tombos. Mas, muitos deles foram evitados quando Billy esteve ao lado da Lily permitindo que ela se apoiasse nele e não chegasse ao chão. Irmandade é para esse tipo de coisa, né?

“Quando ela estava deslizando (tão capaz de se levantar e andar quando se segurava em algo), ela sempre se segurava nele. Agora, ela anda muito, saímos quase todos os dias e ela adora”, diz Suzie.

Agora com um ano e dois meses, Lily faz questão de retribuir todo o carinho e ajuda que já recebeu de Billy. Uma das formas de retribuir esse amor, é dividindo o seu café da manhã com o seu irmãozinho de quatro patas. Longe dos olhos da mamãe, é claro.

E quanto mais o tempo passa, mais o amor e a cumplicidade entre eles cresce.

“Uma vez eu a encontrei dormindo na cama de cachorro dele, o que achei hilário porque a cama dela é muito mais confortável. Eles tiram uma soneca juntos às vezes, mas geralmente é Billy esperando do lado de fora da porta do quarto dela enquanto ela dorme”, relata a mãe de Lily.

Agora que Lily ‘cresceu’, é ela quem leva o seu irmãozinho para passear. Segundo Suzie, durante os passeios em família, Lily gosta de segurar a guia de Billy e embora os seus passos sejam mais curtos e lentos, devido ela ser um bebê, o canino garante que todos acompanhem sua melhor amiga.

“Ele tem um cachorro-quente de pelúcia que ela traz para ele quando quer brincar, e eles fazem cabo de guerra com ele. Billy sempre a deixa vencer, e ele é tão gentil com ela”, concluiu Suzie.

Sem dúvidas, essa é a dupla perfeita!

Confira ainda: